IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DocYouSign revela a iniciativa "Invista pela Europa" à frente da nova regulamentação europeia

DocYouSign, Inc.

07/06/2016 12h50

LONDRES, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- DOCYOUSIGN MOMENTUM'16 LONDON – A DocYouSign, empresa global líder em assinatura de documentos digitais, anunciou hoje sua iniciativa chamada "Invista pela Europa". A companhia revelou seu pacote de assinaturas baseadas no novo padrão de regulamentação europeia, ofertas de uso de 'hybrid cloud', três data centers europeus com mais dois em construção, Programa de Trusted Service Providers, além da expansão da Associação Padrão do xDTM com um novo Conselho Deliberativo Europeu. Ao todo, as novidades de hoje empoderam as organizações globais a implementar a transformação digital com confiança e segurança.

A partir do dia 1º de julho, uma nova regulamentação na Europa irá simplificar e padronizar as leis de assinaturas eletrônicas, promovendo um único mercado digital na União Europeia. O resultado irá acelerar a transformação digital no continente e facilitar o comércio eletrônico com o mundo.

"Na reunião anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, nesse ano, os líderes globais convocaram ao avanço da Quarta Revolução Industrial que irá transformar nosso mundo e economias como nada antes visto", disse Jim Hagemann Snabe, membro do conselho do Fórum Econômico Mundial, da SAP, Allianz, Siemens, Maersk Group e Bang & Olufsen. "A mudança na regulamentação europeia irá acelerar a adoção da Rede de Confiança Global DocYouSign a permitir transações seguras, rápidas e sem atrito através da Europa e em todo mundo".

Na conferência DocYouSign MOMENTUM'16 London, que aconteceu hoje, a companhia mostrou como sua plataforma está habilitando as empresas a automatizar e gerenciar todos seus fluxos digitais, enquanto disponibiliza assinaturas eletrônicas que vão de acordo com a regulamentação europeia. O novo tipo de assinaturas baseadas nesse padrão vão assegurar que companhias de todos os tamanhos possam competir em velocidade e escala em um mercado no qual as assinaturas digitais são agora padronizadas.

"Ao alavancar a mudança da nova regulamentação, a DocYouSign está pronta para empoderar a transformação digital na Europa", disse Keith Krach, CEO da empresa. "Esse processo requeriu uma iniciativa ousada na história de nossa companhia em termos de tamanho, escopo e magnitude de investimento. Ele abrangiu dois anos de avanços tecnológicos, de extenso desenvolvimento da plataforma, além de três aquisições globais e data centers em Amsterdam, Frankfurt e Paris".

Durante do evento, a DocYouSign apresentou sua última inovação orientada aos clientes com a nova opção de uso de 'hybrid cloud', que permite as empresas usar assinaturas DocYouSign baseadas no novo padrão, enquanto mantém controle sobre a autenticação de quem assina os documentos, assim como a segurança e o arquivo dos dados, tudo por trás de seu próprio firewall.

Como parte das novidades de hoje, a DocYouSign está também expandindo seu programa de Fornecedores de Serviços de Confiança. A companhia aumentou esse programa de parcerias para incluir Autoridades de Certificação (CAs) e Trusted Service Providers (TSPs). Isso permite aos consumidores europeus aumentar a confiança local em nossas soluções ao integrar serviços de parceiros focados em provas de indentidade, gerenciamento de identidade e arquivamento de documentos.

Outra notícia compartilhada hoje foi a expansão do DocuSign Transaction Rooms para Serviços Financeiros para empresas ao redor do Reino Unido. A nova solução agiliza o gerenciamento de transações, especialmente o processo de juntar múltiplas pessoas para preparar, coordenar e completar acordos que contém vários estágios, como aberturas de contas, empréstimos, políticas de vendas de seguros e manutenção de contas.

"Nosso novo portfolio auxilia os diferentes tipos de assinatura necessários para a União Europeia, assim como aqueles ao redor do mundo, significando que consumidores podem ter funcionalidades de negócio mais ricas e assinaturas eletrônicas que seguem o compliance das empresas, sendo que todos os processos vêm de uma única plataforma – a DocYouSign", explicou Ron Hirson, o responsável por produtos da empresa.

Para mais informações sobre DocYouSign, visite www.docyousign.com.br . Para mais informações sobre o MOMENTUM'16 London visite momentum.docusign.com/london/en .

Sobre a DocYouSign

A DocYouSign está mudando a forma de fazer negócios, empoderando qualquer pessoa a mandar, assinar e gerenciar documentos a qualquer hora, em qualquer lugar ou dispositivo de maneira confiável. DocYouSign and Go, sua vida e os negócios em constante evolução. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br , ligue (11) 3330-1000 ou nos siga no Twitter ,  LinkedIn , e  Facebook . 

Copyright 2003-2016. DocuSign, Inc. é a dona da DOCUSIGN(R) e de todas as suas outras marcas ( www.docusign.com/IP ). Todas as outras marcas que aparecem neste documento são propriedade de seus respectivos donos.

Informações à imprensa: 

Ketchum

Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I luciana.aulicino@ketchum.com.br

Marina Dindorf I Tel.: 11. 5090-8922 I marina.dindorf@ketchum.com.br

Geninha Moraes I Tel.: 11. 5090-8945 I geninha.moraes@ketchum.com.br

FONTE DocYouSign, Inc.