IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International passa por retrofit e gera comentários positivos nas redes sociais

Meliá Hotels International

24/06/2016 13h00

SÃO PAULO, 24 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O hotel TRYP Iguatemi, administrado pela rede Meliá Hotels International, está situado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres da metrópole, indicado para visitas de negócios ou de lazer. O TRYP Iguatemi -  indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016  ̶   oferece serviços personalizados, como: spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Localizado perto das Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings badalados.

 

 

Após recente retrofit nas suítes Jr, pode-se destacar a excelência dos serviços do hotel, que  ̶ com o bom gosto e a praticidade da nova reforma  ̶  tem sido motivo de comentários positivos dos usuários do Trip Advisor e das redes sociais, além das avaliações dos hóspedes nos questionários. As 20 suítes Jr agora contam com mesa de trabalho para reunião com 2 lugares e cadeiras ergonômicas, conexões para interligar o notebook à TV, dock station com conexão para iPhone, nova decoração de cabeceira com luminárias embutidas e um exclusivo serviço de café Nespresso.

Ao todo, o hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano) divididos em 23 andares. Na categoria Premium Room, que conta com apartamentos equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo e internet high-speed gratuita, 165 unidades estão à disposição dos hóspedes, que ainda desfrutam de duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas e roupões. Os apartamentos ainda trazem consigo um kit café/chá com ebulidor elétrico.

O menu de travesseiros é outro destaque do hotel, que traz 6 opções como pena de ganso, látex baixo, pluma de ganso, ortopédico, mousse de poliuretano, hipersoft e 100% poliéster, cada um com sua peculiaridade a fim de garantir o total conforto dos hóspedes.

Nas áreas comuns, o hotel de destaca pela piscina externa, sauna e fitness center. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional, ficando entre os grandes restaurantes do bairro nobre do Itaim Bibi. O restaurante oferece buffet elaborado para o almoço durante a semana, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas ao preço de R$ 54 por pessoa. No jantar, o serviço à la carte traz um menu recheado de opções para os mais variados paladares. O restaurante também oferece café da manhã com mais de 50 itens ao preço de R$ 34 por pessoa e room service 24 horas no hotel.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

TRYP Iguatemi

Rua Iguatemi, 150, Itaim Bibi, São Paulo.

Informações e reservas  ̶ Tel.: (11) 3704-5100 / e-mail: reservas.iguatemi@tryphotels.com.br

www.tryphotels.com

CONTATO:

DEPARTAMENTO DE MARKETING

E-mail: comunica@melia.com.br  

Tel.: (55-11) 3043 8484

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-06-24/original/3143.jpg )

FONTE Meliá Hotels International