IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

OUE apresenta o OUE Skyspace LA e o primeiro Skyslide, único no seu tipo, no U.S. Bank Tower

OUE Limited

26/06/2016 23h31

CINGAPURA, 26 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A OUE Limited ("OUE" ou o "Grupo), incorporadora de serviços integrados com ações listadas na Singapore Exchange Mainboard, realizou uma cerimônia de inauguração para apresentar o tão aguardado OUE Skyspace LA, no icônico U.S. Bank Tower.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160625/383399  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160625/383400

O totalmente novo OUE Skyspace LA é o mais alto mirante da Califórnia. Fica a quase 1.000 pés de altura do centro da cidade de Los Angeles e é o destino preferido para se desfrutar de uma vista de 360 graus da cidade, estendendo-se de Hollywood Hills até o Oceano Pacífico. 

A experiência do OUE Skyspace LA inclui vários pontos de contato interativo com os visitantes no 2º, 54º, 69º e 70º andares. Além do panorama espetacular do deck de observação de dois andares nos pisos superiores, os visitantes poderão ver a cidade de uma perspectiva totalmente nova, na emocionante atração chamada Skyslide. Feito totalmente de vidro, com 1 ¼ polegada de espessura, o Skyslide é o primeiro tobogã de vidro ao ar livre e o único desse tipo. A estrutura fica presa à parte externa do U. S. Bank Tower, estendendo-se por quase 45 pés, e a descida é feita indo-se do 70º para o 69º andar, proporcionando aos visitantes uma experiência realmente incomparável.   

O OUE Skyspace LA é parte das extensas obras para valorização de ativo lideradas pela OUE. O objetivo era modificar o U.S. Bank Tower, que foi adquirido pela empresa em 2013, transformando um prédio comercial em um negócio vibrante e destino para turismo e atividades sociais. As obras no deck de observação e do Skyslide tiveram início em dezembro de 2014 e custaram aproximadamente US$ 31 milhões.    

A reforma do saguão, no valor de mais de US$ 26 milhões, também foi concluída e a área exibe agora uma das maiores paredes de arte em vídeo de alta resolução do país em um prédio comercial.   

"É um prazer celebrar a conclusão das obras para valorização do prédio do U.S. Bank Tower. O ponto máximo da transformação do prédio, o OUE Skyspace, deverá se tornar uma atração turística de destaque e posicionar o U.S. Bank Tower como ícone inquestionável na paisagem urbana de Los Angeles", disse Stephen Riady, presidente executivo da OUE.

Reforçando essas previsões, Lucy Rumantir, presidente e diretora executiva da OUE para as Américas, disse: "A abertura do OUE Skyspace LA trará um sopro de vida nova para o prédio mais alto de LA, que é um marco da cidade. Suas atrações exclusivas darão aos moradores do local e aos turistas uma oportunidade de vivenciar a cidade de uma perspectiva nova e emocionante".

O OUE Skyspace LA foi aberto ao público no sábado, 25 de junho de 2016. 

Contato para a mídia:

John Gamboa

Tel: +1 (213) 337 3952

E-mail:  johngamboa@oue.com.sg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oue-apresenta-o-oue-skyspace-la-e-o-primeiro-skyslide-unico-no-seu-tipo-no-us-bank-tower-300290373.html

FONTE OUE Limited