IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Telepizza assina um acordo de franquia para abrir filial em Malta

Telepizza

19/07/2016 07h17

MADRI, 19 de julho de 2016 /PRNewswire/ --

Continua seu bom momento global como uma das marcas que mais cresce internacionalmente  Telepizza seleciona um empreendedor experiente para começar operações no país abrindo sua primeira loja em Swieqi antes do final do ano A empresa vai alavancar sua capacidade em termos de rede de fornecimento e industrial para fornecer seus produtos de qualidade aos consumidores de Malta  Telepizza, a maior empresa de entrega de pizzas não norte-americana do mundo por número de lojas, avança em sua estratégia internacional e anuncia seu primeiro acordo de franquia territorial para começar operações em Malta.

Para ver o Press Release Multimídia, clique em:

http://www.multivu.com/players/uk/7884851-telepizza-franchise-to-open-in-malta/

Joseph P. Attard, que possui os direitos de franquia territorial para operar a marca Telepizza no país, planeja abrir a primeira loja em Swieqi antes do fim do ano e outras quatro lojas nos próximos 3 anos. O Sr. Attard possui experiência empreendedora e opera outra bem-sucedida marca QSR no país.

É um grande passo para a expansão internacional de Telepizza. Malta é um país de alta renda em uma localização estratégica com um mercado aberto totalmente desenvolvido que atrai quase dois milhões de turistas todo ano, um grande cenário para uma marca que oferece suas pizzas frescas, deliciosas e feitas à mão, com uma entrega amigável e inovadoras, além de um ótimo preço.

"Depois dos recentes planos de abertura na Arábia Saudita e Reino Unido, estamos muito felizes por anunciar nossa entrada em Malta e para dar as boas-vindas ao Sr. Joseph nessa grande parceria levando nosso modelo de negócios de comida de qualidade ao coração do Mediterrâneo", Pablo Juantegui, CEO e Presidente de Telepizza.

O Sr. Joseph P. Attard disse: "Estou muito feliz de me juntar à organização Telepizza. Seu conceito de marca único, o alto grau de inovação do produto - pizzas de qualidade feitas à mão e frescas em um estilo mediterrâneo - e sua excelência na tecnologia de entrega ao consumidor foram cruciais quando selecionamos um novo parceiro. Queremos crescer nessa parceria bem-sucedidas."

Telepizza traz sua expertise e comprovado registro de acompanhamento em marketing, tecnologia e rede de fornecedores além da força operacional e gerência local do sócio, posicionando Telepizza para aproveitar total vantagem dessa oportunidade.

Manuel Loring, Gerente Geral Industrial, de Compras e Logística falou: "Estamos muito felizes por sermos capazes de compartilhar e fornecer nossos 'produtos de qualidade frescos' únicos também aos consumidores malteses e a um grande número de turistas que visitam a ilha a cada ano. Nossa rede de fornecedores da Telepizza, graças às 1.300 lojas que servimos todo dia, permite alavancar e manter nossos ingredientes de alta qualidade e os produtos inovadores da Telepizza, em todo o mundo."

Telepizza apoia cada franquia com conhecimento, treino contínuo e a solidez de sua marca, adquirida em três décadas de excelência operacional. Telepizza também salvaguarda os padrões de qualidade, gerenciando todo o processo da fábrica ao consumidor.  

Estratégia internacional 

A estratégia internacional de Telepizza está focada no crescimento em mercados onde está operando atualmente, explorando novas oportunidades de negócios e entrando em novos mercados, seja de forma orgânica ou através de aquisições de empresas locais ou através de franquias.

Aproximadamente 35% das lojas Telepizza no mundo são da Telepizza, enquanto cerca de 65% são franquias dirigidas por seus parceiros. Atualmente, a empresa está presente em 15 países e suas vendas internacionais ultrapassam 30% das vendas totais.

Nota aos Editores 

Telepizza é a maior empresa não norte-americana de entrega de pizzas no mundo em número de lojas. Com sede em Madri, a Empresa oferece uma variedade de pizzas e produtos complementares que combinam sabores consistentes em vários países com foco na adaptação local e inovação nos mercados em que opera.

Telepizza opera em 15 países com sua própria marca na Europa (Espanha, Portugal e Polônia), América Latina e outras regiões geográficas principalmente através de acordos de franquia. Em março de 2015, a empresa conta com uma rede de 1.311 lojas (461 próprias e 850 franquias de lojas e territoriais) e emprega um modelo de negócio integrado verticalmente através de sete instalações de produção de massa.  

Em 2015, o Grupo registrou €491,8 milhões em vendas na rede e €57,7 milhões EBITDA.

http://www.telepizza.com

https://www.facebook.com/telepizza

https://twitter.com/telepizza_es

Contato:

Kreab - T. +34-917027170

Susana Sanjuán / ssanjuan@kreab.com / M. +34-677-946-805

Francisco Calderón / fcalderon@kreab.com / M. +34-654-642-160

Luis Meseguer / lmeseguer@kreab.com

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/telepizza-assina-um-acordo-de-franquia-para-abrir-filial-em-malta-300300547.html

FONTE Telepizza