IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Plintron, a maior atuante mundial dos setores de MVNE/A em vários países inaugura seus serviços para uma importante MVNO na Macedônia

Plintron

26/08/2016 06h30

LONDRES, 26 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Plintron, uma protagonista mundial em soluções de comunicação na nuvem, hoje anunciou a inauguração de seus serviços na Macedônia, com uma importante atuante do setor de operadora móvel com rede virtual (MVNO, sigla em inglês).

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151009/768879  )

Mohan Kumar Sundaram, cofundador e presidente da Plintron, disse: "Estamos felizes com a expansão de nossa empresa, através da nossa Plataforma de Comunicação na Nuvem , na Macedônia, expandindo assim nossa pegada na região dos Balcãs. Nós também implantamos um Centro de Dados local, na Macedônia, para atender às exigências regulatórias. É digno de nota que pudéssemos lançar uma marca MVNO completa, com um retorno rápido, inferior a 10 semanas. A MVNO confiou na experiência e expertise da Plintron para implantar seu serviço de MVNO na Macedônia. Com esta inauguração, a Plintron torna-se mais forte no mercado europeu".

"A Plintron é famosa por inaugurar MVNOS em 22 países – esta última demonstra nossa prontidão para oferecer tecnologias de ponta a países mais novos, globalmente. Estamos focados em grandes mercados como Brasil, México e Índia através dos continentes. MVNO aspirantes e com potencial confiam na expertise da Plintron para lançar seus serviços móveis de marca, personalizados, com a ajuda do Plug e da Plataforma de Comunicação Play Cloud da Plintron, vinculados a contratos de operadorea de rede móvel (MNO) de tempo de transmissão (airtime), ativos em números, interconexões, MNPs e serviços de suporte regulatórios", acrescentou Subhashree Radhakrishnan, cofundador e vice-presidente.

Com uma população de dois milhões, a Macedônia possui uma penetração móvel de 106% e, como um destino turístico, atrai significativo tráfego de roaming.

Sobre Plintron 

A Plintron é uma líder mundial em soluções de comunicação na nuvem e patrocina as mais abrangentes implantações do setor de telecomunicações para MNOs, MVNOs e empresas. Oito anos de rápido crescimento dão à Plintron a liderança na topografia do setor de telecomunicações. Comandando a maior presença global em sua área de negócios, a empresa aproveita sua rede de diversos países para manter-se na dianteira.

O fator primordial para seu sucesso é o compromisso da Plintron com excelência, foco no cliente, foco em qualidade, flexibilidade e propriedade. A empresa empenha-se constantemente em aperfeiçoar o valor existente e desenvolver soluções novas e inovadoras.

A Plintron tem uma força de mais de 1.000 empregados e está em operação em 22 países. A empresa sedia o centro de Fornecimento Global de Tecnologia – 24x7- na Índia. Outras empresas regionais e escritórios de apoio estão presentes em Londres (Reino Unido), Sydney (Austrália) e Seattle (EUA) com planos de expansão em curso na Ásia, África e América Latina.

http://www.plintron.com

https://www.facebook.com/plintron.corporate

https://twitter.com/plintron

https://www.linkedin.com/company/plintron

Para mais detalhes, contate

Murugan.D

Gerente executivo - Marketing

sales@plintron.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/plintron-a-maior-atuante-mundial-dos-setores-de-mvnea-em-varios-paises-inaugura-seus-servicos-para-uma-importante-mvno-na-macedonia-300318349.html

FONTE Plintron