IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Biotherm Homme e David Beckham iniciam um novo capítulo em sua parceria com uma nova campanha de cuidados com a pele

Biotherm Homme

30/08/2016 12h26

PARIS, 30 de agosto de 2016 /PRNewswire/ --  A Biotherm Homme, marca n°1 em cuidados com a pele de nível superior para homens[1], apresenta Force Supreme: The Story of My Life, novo filme com David Beckham. O vídeo, feito pelo aclamado diretor Johan Renck, homenageia a história de vida do lendário atleta, conforme contado por meio de seu extraordinário corpo tatuado.

Para ver o comunicado de imprensa multimídia, clique em:

http://www.multivu.com/players/uk/7914051-biotherm-david-beckham-skincare-campaign/

Ao representar uma geração de homens na faixa de 40 anos que viajam, trabalham e vivem mais, David Beckham continua sendo um ícone da boa aparência e um modelo a seguir. Depois dos 40, sua história de sucesso continua sendo escrita. E ele decide como contar essa história para a nova campanha do Biotherm Homme Force Supreme.

David Beckham: "Eu uso o sérum Biotherm Homme Force Supreme para melhorar minha pele. Recentemente, também descobri o novo Force Supreme Life Essence, que é um verdadeiro energizante para usar de manhã".

Desde limpeza até tratamento para a área dos olhos e hidratação: a linha Force Supreme, com o novo Force Supreme Life Essence, engloba todos os passos para conquistar uma pele mais bonita e mais jovem.  

Sobre a Biotherm Homme  

A Biotherm, marca francesa de luxo para cuidados com a pele, lançou a Biotherm Homme em 1985. Há 30 anos, a Biotherm Homme desempenha um papel pioneiro nos cuidados com a pele para homens, criando soluções que atendem às necessidades específicas da pele masculina, com produtos como o revolucionário hidratante em gel Aquapower e o creme corretor anti-idade Force Supreme. A marca oferece uma gama completa de mais de 80 soluções avançadas para cuidados com a pele, adaptadas aos diferentes tipos de pele e necessidades. Todos os produtos contam com o poder de ingredientes aquáticos, o que garante texturas leves e revigorantes. A Biotherm Homme é uma das marcas do portfólio da L'Oréal Luxe 

http://www.biothermhomme.com

Siga a Biotherm Homme no Instagram @BiothermHomme

--------------------------------------------------

1. Fonte: Euromonitor International Limited: preço de varejo, preços de venda no varejo, 2014

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160829/402082 ) 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/biotherm-homme-e-david-beckham-iniciam-um-novo-capitulo-em-sua-parceria-com-uma-nova-campanha-de-cuidados-com-a-pele-300320028.html

FONTE Biotherm Homme