IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Hindawi e Editage anunciam sua parceria para o fornecimento de serviços de edição na língua inglesa

Cactus Communications

26/09/2016 09h00

FILADÉLFIA, 26 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Hindawi e a Editage anunciaram hoje uma nova parceria que fornecerá edição na língua inglesa a autores que desejam submeter trabalhos para publicação pela Hindawi. Essa parceria resultará na integração dos serviços da Editage no processo de submissão da Hindawi e concederá um desconto de 10% aos autores da Hindawi.

Craig Raybould, Engenheiro-Chefe de Processos da Hindawi, disse, "Esses serviços de preparação dos manuscritos antes da submissão ajudará os autores, particularmente aqueles cuja primeira língua não é a inglesa. Os serviços da Editage podem ajudar os autores a elaborarem manuscritos bem-redigidos, prontos para submissão para periódicos, conectando-os a um painel de especialistas em publicação experientes e altamente qualificados, os quais fornecem edição, tradução e ajuda à formatação, relevantes ao assunto. Estamos também satisfeitos pois essa parceria fornece um benefício financeiro na forma de um desconto de 10% para nossos autores que queiram utilizar estes serviços".

Nikesh Gosalia, Diretor, Editor e responsável pelo Relacionamento Acadêmico da Editage, disse, "A Editage tem muito orgulho pela parceria com a Hindawi Publishing Corporation. Na Editage, prestamos muita atenção ao assunto de um manuscrito e assumimos a missão de apoiar o autor através de uma variedade de serviços destinados a otimizar o potencial de sucesso da publicação. Estamos ansiosos para darmos assistência aos autores da Hindawi para alcançarem os objetivos de suas publicações".

Para mais informações, visite o endereço  http://hindawi.editage.com/

Sobre a Hindawi  

A Hindawi ( http://www.hindawi.com ) é uma editora de periódicos de livre acesso, revisados por pares, que abrangem uma vasta série de disciplinas acadêmicas. Fundada em 1997, a Hindawi emprega mais de 700 funcionários em seus escritórios no Cairo e em Londres e publica mais de 20.000 artigos de livre acesso por ano.

Sobre a Editage 

Editage, a marca principal da Cactus Communications (CACTUS), é reconhecida em todo o mundo pelas comunidades de publicação e acadêmicas. A Editage tem como objetivo ajudar os acadêmicos a superarem as barreiras geográficas e de linguagem, fazendo uma ponte entre autores e periódicos revisados por pares, acelerando o processo de publicação de pesquisas de alta qualidade. Além de trabalhar com pesquisadores individuais, a Editage tem parcerias com editoras, revistas, sociedades acadêmicas e companhias farmacêuticas em todo o mundo, para ajudá-los a criar publicações científicas convincentes e de alta qualidade. A Editage também se dedica à formação dos autores, através de seu completo site de recursos para os autores, no endereço Editage Insights .

Visite o site  editage.com .

Contato com a mídia:

Hridey Manghwani

Gerente de Relações Públicas

Editage/Cactus Communications

+1-877-334-8243

PR@cactusglobal.com

Richard Bennett

Diretor Comercial

Richard.bennett@hindawi.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/hindawi-e-editage-anunciam-sua-parceria-para-o-fornecimento-de-servicos-de-edicao-na-lingua-inglesa-300333282.html

FONTE Cactus Communications