IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Geely lança a LYNK & CO - uma nova marca mundial de veículos

LYNK & CO

21/10/2016 12h53

GOTHENBURG, Suécia, 21 de outubro de 2016 /PRNewswire/ --

a LYNK & CO é uma nova marca, cuja ambição é desafiar o tradicionalismo da indústria automobilística, ao oferecer à nova geração global e conectada o que ela quer e atender às suas preferências Uma marca do Geely Auto Group, criada e desenvolvida na Suécia Todos os modelos terão conjunto elétrico de motor e transmissão O primeiro a ser lançado será o LYNK & CO 01 – um SUV ousado e repleto de tecnologia Padrão de fábrica: especificações e características completas e de alto nível Padrão de fábrica: conectividade móvel completa – trabalho em parceria com a Ericsson, e exploração de rotas exclusivas para apresentar o produto no Alibaba e na Microsoft O carro mais conectado até hoje, construído com base em uma API aberta, recebendo as ideias criativas dos desenvolvedores para enriquecer a experiência no setor automotivo Novas formas de ter e usar um carro: com função de partilha e soluções de ser proprietário de um automóvel Substitui os tradicionais "modelos" pela simples seleção de coleções totalmente equipadas e com preço fixo, buscando inspiração nos setores da moda e da tecnologia Oferece uma nova rota para o mercado, com interação direta entre fabricante e consumidor, serviços personalizados e propriedade sem complicações, com custo mais competitivo Baseado em arquitetura modular compacta (Compact Modular Architecture, CMA), em comum com a Volvo Vendidos em todo o mundo, a partir de 2017 na China, depois na Europa e nos EUA Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161019/431033 Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161019/431034  

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161019/431035  

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161019/431036  

O setor vem refinando o design e a engenharia com êxito há décadas, porém o mesmo não foi feito com o modelo de distribuição e a propriedade. Os valores e as preferências dos clientes evoluíram drasticamente. É hora de entrar no futuro e reinventar o modelo que será uma solução abrangente para a mobilidade e o estilo de vida.  

Esta é a LYNK & CO – que apresenta uma linha de automóveis de alta qualidade e moderna tecnologia – ao custo mais acessível, desafiando e redesenhando cada parte da cadeia produtiva. O objetivo é dar novo significado e simplificar a experiência de ser dono de um carro, redefinindo a forma de comprar, ter, conectar, manter e usar carros.

Alain Visser, vice-presidente sênior da LYNK & CO

Depois do LYNK & CO 01, virão os modelos 02, 03 e assim por diante, em uma gama completa, refletindo a ideia da marca de simplificar e desafiar as tradições da indústria, que dá nome aos modelos.

O resumo do design era simples: os carros deveriam se destacar dos demais e ter apelo para o público global. Reconhecendo que nossos usuários entendem muito de tecnologia, nosso design interior reflete isso e parece familiar no contexto da nova tecnologia.

Andreas Nilsson, chefe de design da LYNK & CO

Nós desenvolvemos carros de última geração, fortes, leves, eficientes, que são agradáveis de dirigir e com muita tecnologia.

Mats Fägerhag, CEO da CEVT (China Euro Vehicle Technology) Centro de P&D da Geely/Volvo

Sobre a LYNK & CO 

LYNK & CO é a nova marca mundial de automóveis, que atende às necessidades e preferências de uma geração global conectada e que desafia as tradições da indústria automobilística. O projeto e a engenharia dos produtos são desenvolvidos na Suécia, e eles serão vendidos em todo o mundo, começando com o 01 na China, em 2017, depois na Europa e nos EUA.

A LYNK & CO é uma marca do Geely Auto Group, uma subsidiária do Zhejiang Geely Holding Group – o proprietário da Volvo Cars e da London Taxi Company. O Geely Auto Group é um dos maiores fabricantes de carros da China.

Visite o site no endereço  http://www.lynkco.com

Contato: +44-07391-015-151,  media@lynkco.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/geely-lanca-a-lynk--co--uma-nova-marca-mundial-de-veiculos-300349180.html

FONTE LYNK & CO