IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Kepware leva dados de automação industrial para a empresa com o KEPServerEX® Versão 6

Kepware Technologies

15/11/2016 12h04

PORTLAND, Maine, 15 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Kepware Technologies , uma empresa da PTC, anunciou hoje o lançamento do software KEPServerEX® Versão 6. Como um importante lançamento da principal plataforma de conectividade industrial, a Versão 6 fortalece a oferta do principal produto da Kepware para corporações globais, as quais necessitam de aumento da escalabilidade operacional, da segurança e do suporte. As melhorias incluem um novo método para a configuração remota, idiomas adicionais que dão suporte aos mercados críticos da automação industrial, importantes atualizações da interface com o usuário e a experiência de licenciamento.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161108/437155-INFO

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161108/437156LOGO

"Desde o lançamento da Versão 5 em 2009, a necessidade de conectividade industrial cresceu tremendamente. Na medida em que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) continua a influenciar as arquiteturas industriais, as companhias exigem uma solução completa que possa comunicar e analisar maior volume, variedade e velocidade de dados para um conjunto mais amplo e diversificado  de aplicações para os clientes", disse John Harrington, Vice-Presidente de Gestão de Produtos da Kepware. "Incorporamos importantes melhorias no uso e na arquitetura que suportam esses padrões em evolução da indústria no KEPServerEX Version 6. A Versão 6 que está pronta para as empresas, é amigável com a TI e é segura, é uma resposta direta para as necessidades em expansão e em evolução de nossos clientes".

O KEPServerEX Versão 6 apresenta melhorias significativas na principal funcionalidade do servidor e na experiência do usuário que fornece uma plataforma de conectividade industrial amigável com a IoT, incluindo:

  • Mudanças programáticas através da API de configuração: A nova API baseada em REST permite que os usuários que estão fora do local realizem remotamente mudanças programáticas através de aplicações para clientes de terceiros. Agora os clientes podem facilmente configurar múltiplas instâncias do KEPServerEX a partir de seu software empresarial, permitindo melhoria na segurança e na colaboração entre Operações e TI.
  • Localização para os mercados japonês e alemão: Os principais recursos e os drivers de primeira classe foram localizados para melhorar a acessibilidade, produtividade e a segurança do KEPServerEX para clientes locais no Japão e na Alemanha, bem como para multinacionais globais.
  • Desenvolvimento nativo da tecnologia OPC UA (Arquitetura Unificada): O desenvolvimento nativo da principal tecnologia OPC UA fornece melhor desempenho, melhor diagnóstico e uma base sólida para melhorias contínuas na funcionalidade OPC UA.
  • Licenciamento simplificado: As atualizações do KEPServerEX, o Serviço de Licença e My Kepware melhoram a experiência do usuário e simplificam o controle das licenças – proporcionando aos clientes ferramentas mais simples para implementar, gerenciar e atualizar seus servidores.
  • Melhora na interface com o usuário (IU): Uma interface com o usuário melhorada, simplifica a configuração e a implementação do projeto, permitindo interações mais efetivas e eficientes com o KEPServerEX. As atualizações também promovem uma experiência do usuário segura, possibilitam aumento na produtividade e melhoram a acessibilidade.
  • Segurança robusta: Incluída agora gratuitamente como componente do servidor principal, o plug-in avançado Políticas de Segurança complementa uma estratégia industrial de defesa em profundidade, permitindo que os clientes concedam permissões de acesso de segurança para objetos individuais com base na função do usuário.

"Com o lançamento do KEPServerEX Versão 6, a Kepware tem a capacidade de fornecer ao mercado uma camada de conectividade pronta para as empresas", disse Tony Paine, Presidente da Área de Plataformas da Kepware. "Nossos clientes se beneficiarão da fácil rota de migração que maximiza o tempo produtivo – permitindo que eles atendam hoje às demandas de produtividade enquanto se preparam para as necessidades do futuro".

O KEPServerEX é uma plataforma de conectividade industrial que utiliza protocolos de conectividade centrados em OPC e TI para fornecer uma fonte única de dados de automação industrial para aplicações empresariais. A plataforma oferece um acervo de mais de 150 drivers de dispositivos, drivers de cliente e plug-ins avançados – permitindo conectividade a milhares de dispositivos e outras fontes de dados.

Recursos adicionais

  • Saiba mais sobre o KEPServerEX Versão 6
  • Baixe agora uma demonstração
  • Contate um representante da Kepware pelo telefone +1 888-KEPWARE (537-9273) ramal 208 ou pelo e-mail sales@kepware.com  

Sobre a Kepware

A @Kepware  Technologies é uma empresa de desenvolvimento de software da PTC Inc., com sede em Portland, Maine. A Kepware fornece um portfólio de soluções de software, para ajudar as empresas a conectar diversos dispositivos de automação e aplicativos de software e ativar a Internet das Coisas Industrial. Desde o sistema de produção da fábrica até o poço de petróleo e o parque eólico, a Kepware atende a uma grande variedade de clientes, de diversos mercados verticais, como manufatura, petróleo e gás, automação predial, eletricidade e serviços públicos e outros. Estabelecidas em 1995 e, agora, distribuídas em mais de 100 países, as soluções de software da Kepware ajudam milhares de empresas a melhorar suas operações e seus processos de tomada de decisões. Saiba mais em https://www.kepware.com/ .

Sobre a PTC

A PTC tem a mais robusta tecnologia da Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) em todo o mundo. Em 1986, revolucionamos o design digital em 3D. Atualmente, nossa plataforma líder de IoT e RA e nossas soluções comprovadas em campo, reúnem os mundos físico e digital para reinventar a maneira na qual você cria, opera e mantém os produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar baseados na promessa atual da IoT e conduzir o futuro da inovação.

PTC.com

@PTC

Blogs

PTC, o logo da PTC, Kepware, o logo da Kepware e o KEPServerEX são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da PTC Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

Contato com a imprensa

Torey Penrod-Cambra

Kepware Technologies

+1 (207) 775-1660

torey.penrod-cambra@kepware.com

FONTE Kepware Technologies