IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL é premiado com um dos melhores atendimentos para o consumidor em 2016

UOL

18/11/2016 15h30

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O UOL , maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, acaba de receber o prêmio de melhor Meio e Pagamento Eletrônicos, com PagSeguro , e melhor provedor e empresa de internet/Host, com UOL HOST . O reconhecimento é concedido pela revista Época e o site ReclameAQUI, considerado um dos principais prêmios de atendimento ao cliente.

As empresas vencedoras foram eleitas pelo voto de aproximadamente 4,5 milhões de internautas, novo recorde histórico da pesquisa.

"Estamos muito contentes com as premiações e com elas temos a certeza de que estamos no caminho certo, na busca de oferecer conteúdo, produtos e serviços de relevância para o mercado brasileiro", diz Ricardo Dutra, diretor geral do UOL. "O UOL tem como premissa atender com excelência seus clientes, oferecendo o que há de melhor na internet para os brasileiros, desde conteúdo com credibilidade a soluções que promovem inserção digital de pequenos e médios empreendedores", afirma Ricardo.

O PagSeguro oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou empresas. É a maior plataforma de pagamentos online do Brasil e atua na democratização desses serviços ao proporcionar a oportunidade de pequenos e médios empreendedores a aceitarem recebimentos por meio de cartões de crédito e débito.

Já o UOL HOST, empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do Grupo UOL, é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do país e oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Loja Virtual, Loja de Aplicativos, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços.

"Vamos continuar nos aprimorando cada vez mais para atender com primor internautas e empresas de todos os portes, para que mais brasileiros tenham acesso a conteúdo, produtos e serviços web e de pagamentos com qualidade, segurança e credibilidade", finaliza Ricardo.

O Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores Empresas Para o Consumidor, tem como finalidade incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor.

Contatos:

XCOM

Agência de Comunicação do UOL



Deborah Slobodticov 

deborah.slo@xcompr.com  

(11) 2898-7499

Glaucia Ferreira

glaucia.ferreira@xcompr.com  

(11) 2898-7470

Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com  

(11) 2898-7480

FONTE UOL