IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Comcast se dá o direito de intimidar a THE WORD NETWORK, a maior voz das igrejas da raça negra

THE WORD NETWORK

01/12/2016 17h51

DETROIT, 1 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A organização THE WORD NETWORK, a maior rede religiosa afro-americana no mundo, com 3 bilhões de associados globalmente, foi notificada pela Comcast (operadora de televisão a cabo), de que a The Word Network será removida de sua grade de canais em certos mercados importantes.

A The Word Network respondeu imediatamente, ao receber a notificação enviada pela vice-presidente sênior de Aquisição de Conteúdo da Comcast. Quando perguntamos a ela qual era a razão para remover a The Word Network, ela respondeu dizendo "porque nós somos a Comcast e podemos fazê-lo".

A The Word Network notificou o reverendo Jesse Jackson, da Rainbow PUSH, e ele telefonou imediatamente para executivos da Comcast. Graças a esses telefonemas, a The Word Network conseguiu marcar uma reunião com a Comcast.

Explicamos que a The Word Network faz parte da Comcast há 17 anos e que remover a programação da The Word Network significa privar a comunidade afro-americana de uma programação espiritual-religiosa de alta qualidade. A The Word Network representa as principais organizações religiosas, tais como COGIC, Full Gospel Baptist, PAW, Global United Fellowship e African Methodist Episcopal Church (AME). A The Word Network também contatou o deputado John Conyers, o Congressional Black Caucus (convenção da raça negra no Congresso) e a deputada Brenda Lawrence.

"A comunidade das igrejas da raça negra considera uma alta ofensa as ações desdenhosas da operadora de televisão a cabo Comcast, por remover de sua grade de canais o mais respeitável veículo da igreja da raça negra sem justa causa. Isso nunca aconteceria com uma rede cristã da raça branca, sem motivo. Nós não vamos ficar calados", declarou o pastor Jamal Bryant.

"A Comcast está aderindo ao consórcio de entidades que negam oportunidades a afro-americanos", acrescentou o bispo Charles Ellis III, que preside o Bispado das Assembleias Pentecostais do Mundo (PAW -- Pentecostal Assemblies of the World)

Comportamentos arbitrários e odiosos como esse são característicos de um MONOPÓLIO!

CONTATO COM A IMPRENSA: MORT MEISNER ASSOCIATES, MORT MEISNER, 248-545-2222

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161201/444643LOGO   

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/comcast-se-da-o-direito-de-intimidar-a-the-word-network-a-maior-voz-das-igrejas-da-raca-negra-300371677.html

FONTE THE WORD NETWORK