IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Operative, Inc. anuncia aquisição pela SintecMedia

Operative Media, Inc.

01/12/2016 17h30

NOVA YORK, 1 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Operative Media, Inc., líder mundial em soluções de gestão de publicidade digital para os principais grupos de comunicação, anunciou hoje que será adquirida pela SintecMedia, uma empresa da carteira da Francisco Partners. A empresa resultante da fusão reunirá a gestão de publicidade digital e TV para empresas de comunicação e editoras do mundo todo. Os gestores da Operative, inclusive Lorne Brown, fundador da empresa, também serão investidores na nova empreitada. Brown assumirá o cargo de presidente e continuará a fazer parte da equipe de liderança estratégica da SintecMedia.

"A fantástica base de clientes e as soluções de publicidade digital da Operative são o complemento perfeito para nosso próprio portfolio de clientes globais e produtos de publicidade para TV", afirmou Amotz Yarden, CEO da SintecMedia. "Com a Operative como parte importante da nossa oferta, a SintecMedia irá reunir a gestão de publicidade digital e televisiva, permitindo que as empresas de comunicação otimizem a infraestrutura de publicidade, aumentem os lucros e tenham o controle estratégico do seu negócio em longo prazo."

A SintecMedia é a principal empresa de tecnologia de gestão de publicidade televisiva do mundo. Seus produtos avançados maximizam os lucros e simplificam as operações de mídia programática e direta para TV. Seus sistemas são usados por centenas de grandes veículos de comunicação do mundo.

"A aquisição da Operative pela SintecMedia é uma ótima notícia para nossos clientes e todas as empresas de comunicação que trabalham para maximizar os lucros, à medida que os canais digitais e de TV começam a convergir", afirmou Lorne Brown, CEO e fundador da Operative, que assumirá o cargo de presidente da SintecMedia. "Estamos felizes por entrar para a equipe da SintecMedia e queremos continuar a criar soluções para empresas de comunicação no futuro."

SintecMedia 

A SintecMedia é a parceira preferida de software de gestão de transmissão de mais de 300 das principais marcas de mídia do mundo, entre elas NBCU, CBS, ABC, AT&T, STARZ, Star India, Seven Australia e Sky. A SintecMedia fornece um software inovador que funciona em todas as plataformas, modelos de receitas e unidades de negócios.

Francisco Partners 

A Francisco Partners é a principal sociedade de capital de investimento do mundo, especializada em investimentos em empresas de tecnologia. A Francisco Partners já levantou mais de US$ 10 bilhões em capital e investiu em mais de 150 empresas de tecnologia, o que a torna uma das investidoras mais ativas e antigas do setor de tecnologia.

Operative 

Desde 2001, a Operative Media, Inc. desenvolve softwares e serviços que ajudam veículos, agências e redes a simplificarem o negócio da publicidade. A base de clientes da Operative, que controla mais de 20% do mercado global de publicidade, inclui a NBCUniversal, Globo, Comcast, VICE Media e Vox.

Contato:  operative.brasil@operative.com , telefone: (11) 4506.3142

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/operative-inc-anuncia-aquisicao-pela-sintecmedia-300371659.html

FONTE Operative Media, Inc.