IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ICIS publica o primeiro relatório de transparência sobre os preços da energia no México

ICIS

09/12/2016 21h23

No comunicado de imprensa "ICIS publica o primeiro relatório de transparência sobre os preços da energia no México", emitido em 8 de dezembro de 2016 pela ICIS através da PR Newswire, a empresa nos informou que houve alterações no texto padrão sobre as empresas. O comunicado correto e completo ficou da seguinte maneira:

ICIS publica o primeiro relatório de transparência sobre os preços da energia no MéxicoHOUSTON, 9 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A liberalização do mercado de energia no México deu um passo à frente com o primeiro relatório de transparência sobre os preços da energia publicado pela ICIS.

A EKTRIA, participante do mercado e subsidiária da Fisterra Energy, escolheu o Relatório sobre Energia no México da ICIS para publicar as primeiras ofertas de contrato de swap de energia para o mercado mexicano.

As ofertas proporcionam às empresas de energia mexicanas e estrangeiras o primeiro relatório de transparência sobre a análise de preços da energia para entrega a termo – um fator essencial para gerar liquidez e criar sinais sólidos de investimento à medida que a liberalização dos mercados de energia avança.

"Queríamos que o mercado tivesse um pouco de transparência em relação aos preços e escolhemos trabalhar com o Relatório sobre Energia no México porque é bem visto e considerado a principal fonte de informação para o setor de energia do México", afirmou Enrique Gimenez, diretor administrativo da Fisterra Energy. "A história levou a várias consultas – todos querem saber mais sobre esse mercado."

As ofertas da EKTRIA proporcionam uma curva de contratos futuros para volumes de swap de carga de base entre 1 e 20 MW, dependendo do produto, para ser negociado de maneira bilateral para efeitos de liquidação financeira.

Os contratos em dólar dos EUA se basearão no componente de energia nacional por hora do preço marginal local para a rede elétrica Sistema Interconectado Nacional, publicado diariamente pela CENACE, operadora de rede e de mercado, em seu site.

A ICIS fornece informações sobre o mercado e os preços globais nos mercados de energia, gás e gás natural liquefeito (GNL).

O Relatório sobre Energia no México da ICIS proporciona notícias exclusivas e análises profundas sobre os projetos mais recentes, preços e leis que afetam o setor de energia do México. Esse relatório é a primeira publicação em inglês que oferece a visão de que as empresas e investidores do mundo todo precisam para avaliar as oportunidades nos mercados emergentes de energia e gás do México.

Para obter mais informações sobre os contratos de swap de energia da EKTRIA, clique aqui

Para obter mais informações sobre o Relatório sobre Energia no México da ICIS, clique aqui .

Para obter mais informações sobre a ICIS, clique aqui .

Sobre a ICIS 

A ICIS é a maior fornecedora de informações sobre o mercado petroquímico, com divisões de energia e fertilizantes em crescimento acelerado. Nosso objetivo é proporcionar às empresas de mercados globais de commodities uma vantagem competitiva ao oferecer dados confiáveis sobre preços, notícias valiosas, análises e consultoria independente, permitindo que nossos clientes tomem decisões comerciais e de planejamento de maneira mais consciente. Temos mais de 30 anos de experiência no fornecimento de informações sobre preços, notícias, análises e consultoria a compradores vendedores e analistas.

A ICIS conta com mais de 800 funcionários no mundo todo, distribuídos em Houston, Washington, Nova York, Londres, Montpellier, Dusseldorf, Karlsruhe, Milano, Mumbai, Singapura, Cantão, Pequim, Xangai, Yantai, Tóquio e Perth. Cerca de 350 funcionários da ICIS são jornalistas dedicados a informar os preços de mercado e notícias, e a ICIS está totalmente comprometida em manter os mais altos princípios jornalísticos de verificação, corroboração e autenticação. A ICIS conta com um modelo de conformidade que, junto com suas metodologias e processos de negócios, segue os requisitos dos princípios IOSCO PRA.

A ICIS é uma divisão da Reed Business Information , parte do RELX Group .

Sobre a Reed Business Information

Na Reed Business Information, fornecemos informações e serviços de dados on-line para profissionais de negócios do mundo todo. Os clientes têm acesso a nossos valiosos dados sobre o setor, análises, informações e ferramentas. Nossas marcas globais sólidas ocupam posições de liderança no mercado em vários setores da indústria, entre eles o setor bancário, petroquímico e de aviação, onde ajudamos os clientes a tomarem decisões estratégicas importantes diariamente. A RBI faz parte do RELX Group Plc, fornecedor mundial de dados, informações e soluções para clientes profissionais.

Sobre o RELX Group:

O RELX Group é um fornecedor líder mundial de soluções de informação para clientes profissionais em todos os setores. O grupo conta com aproximadamente 28.000 funcionários, dos quais a metade está na América do Norte. A RELX PLC é o veículo para obter ações do RELX Group na Bolsa de Valores de Londres. Os acionistas da RELX PLC possuem um interesse econômico de 52,9% no RELX Group. A RELX NV é o veículo para obter ações do RELX Group na Bolsa de Valores de Amsterdã. Acionistas externos da RELX NV possuem um interesse econômico de 47,1% no RELX Group. A capitalização total de mercado das duas empresas controladoras é de aproximadamente £ 27,1 bilhões/€ 31,8 bilhões . Suas ações são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York com os seguintes símbolos ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RUK e ENL. www.relx.com

Para obter mais informações sobre a ICIS , acesse www.icis.com .

Para obter mais informações sobre este comunicado, entre em contato com:

Amy Holland

Gerente de marketing da ICIS

E-mail: amy.holland@icis.com  

Telefone direto: +1 (713) 525 2673

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160408/353056LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/icis-publica-o-primeiro-relatorio-de-transparencia-sobre-os-precos-da-energia-no-mexico-300375989.html

FONTE ICIS