IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

OnApp lança Cloud Motion capacitando empresas a migrar cargas de trabalho facilmente na maior nuvem pública do mundo

OnApp

09/12/2016 10h00

LONDRES, 9 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A OnApp  lançou a v5.2 da OnApp Cloud, a principal  plataforma de gestão de serviços em nuvem  para empresas e provedores de serviço. A v5.2 da OnApp introduz a Cloud Motion, que possibilita às empresas migrar cargas de trabalho na nuvem em toda a OnApp Federation  – uma rede global de infraestrutura pública e privada de serviços em nuvem com mais de 55 localidades em 43 países. A Cloud Motion proporciona uma flexibilidade sem precedentes para companhias que hospedam aplicativos na nuvem, possibilitando a migração de cargas de trabalho facilmente entre fornecedores e regiões, e em toda a infraestrutura com características diversas de conformidade, desempenho e preços.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150723/240725LOGO )

Cloud Motion é lançada hoje em Beta com OnApp v5.2, que está agora disponível como atualização gratuita para os clientes da OnApp, e através de uma variedade de pacotes para novos clientes. Para mais informações acesse  http://onapp.com/v52  .

"A maneira atualmente disponível para que as empresas comprem infraestrutura de nuvem simplesmente não é inteligente", disse Ditlev Bredahl, CEO da OnApp. "Você precisa tomar várias decisões sequenciais que restringem suas opções a cada passo. Você quer um tipo de servidor em uma localidade física - ok, então este fornecedor parece ser adequado – mas você também precisa destas conformidades no centro de dados? Então não pode ser – de volta à estaca zero! Você quer tal tipo de desempenho por tal preço – ok, podemos então usar aqueles caras – mas você precisa hospedar seus aplicativos em um país específico? De volta para o começo outra vez! Por que é mais fácil comprar sapatos do que comprar a infraestrutura que você precisa?"

"O que fizemos foi criar uma abstração verdadeira da carga de trabalho a partir da infraestrutura na qual é executada", ele afirmou. "Com a OnApp Federation, nós fornecemos uma rede global de nuvens com várias características de preços, desempenho e conformidade. Oferecemos um mercado transparente para a compra desta infraestrutura, com desempenho e tempo de funcionamento medidos de forma independente. Agora com a Cloud Motion, tornamos possível a migração fácil de cargas de trabalho em toda a nuvem global. As escolhas de um fornecedor, um tipo de servidor, um nível de desempenho e uma localidade são agora decisões totalmente independentes, o que faz com que as empresas possam facilmente terceirizar, comprar, usar e modificar a estrutura que necessitam através de qualquer provedor de serviços em nuvem OnApp."

Entre os novos recursos na OnApp v5.2 estão o suporte inicial para importação de OVA, ferramentas de automação para VMware vCloud Director e uma variedade de aprimoramentos de IU (interface do usuário), alertas e modelos.

Para obter o texto completo do comunicado acesse  http://onapp.com/2016/12/08/onapp-launches-cloud-motion-move-workloads-across-worlds-biggest-public-cloud

FONTE OnApp