IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Jaguar Growth Partners mantém fechamento final no primeiro fundo de private equity imobiliário focado na América Latina

Jaguar Growth Partners

10/01/2017 12h05

NOVA YORK, 10 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Jaguar Growth Partners (Jaguar), uma empresa privada de gestão de investimentos focada em mercados de crescimento global, anunciou hoje o fechamento final do seu primeiro fundo de private equity imobiliário. A Jaguar Real Estate Partners I LP (JREP) fechou com sucesso o levantamento de fundos de capital discricionário com ativos sob gestão (Assets Under Management, AUM) finais (incluindo compromissos não discricionários pendentes) estimados no total de US$ 350 milhões. Investindo oportunamente em plataformas operacionais e empresas relacionadas a imóveis, o JREP concentra-se nos mercados mais atraentes da América Latina, incluindo Brasil, México, Argentina e Região Andina.

"Temos o privilégio de contar com um destacado grupo de parceiros institucionais que permitem que a Jaguar capitalize uma ampla gama de oportunidades de investimento em crescimento e valor em toda a América Latina", disse Gary Garrabrant, sócio gestor da Jaguar.

"Nossa abordagem centrada em parcerias e quase 100 anos de experiência coletiva distinguem a Jaguar nos mercados em crescimento globalmente, particularmente com sua presença na América Latina", disse Thomas McDonald, sócio gestor da Jaguar. "Os mercados emergentes são complexos e demandam análise e navegação ponderadas, reforçadas pela colaboração ativa com os nossos parceiros operacionais locais".

Durante o ano passado, a Jaguar destinou mais de US$ 200 milhões de capital discricionário e não discricionário, em várias empresas do portfólio, incluindo a LatAm Logistic Properties, a proprietária e administradora de shoppings brasileira Aliansce e, mais recentemente, a construtora brasileira AEL, Tenda.

Sobre a Jaguar Growth Partners

Com sede em Nova York e um escritório em São Paulo, a Jaguar Growth Partners é uma empresa privada de gestão de investimentos especializada em private equity nos mercados globais. Fundada em 2013 por Gary Garrabrant e Thomas McDonald, a Jaguar investe e desenvolve plataformas e empresas operacionais escaláveis relacionadas a imóveis preparadas para crescer em economias emergentes, caracterizadas por uma classe média em expansão e atendimento consumista, aspiração juvenil, urbanização e acesso ineficiente ao capital. A Jaguar investe por meio de fundos gerenciados, incluindo a Jaguar Real Estate Partners, com foco exclusivo na América Latina.

Começando suas atividades de investimento nos anos 1990, os fundadores da Jaguar são considerados líderes no investimento imobiliário e na construção de empresas em mercados emergentes por meio de investimentos em capital de crescimento e trabalhando em colaboração ativa com parceiros operacionais locais. A Jaguar é reconhecida pelos seus insights globais, foco nas parcerias e abordagem comprovada para otimizar valor e liquidez. A Jaguar é membro da Pension Real Estate Association, da Latin American Private Equity & Venture Capital Association, da Emerging Markets Private Equity Association e da Institutional Limited Partners Association. Visite o site www.jaguargrowth.com  para obter mais informações.

Contatos de mídia:

Dukas Linden Public Relations

Zach Kouwe

+1.646.808,3665

zkouwe@dlpr.com

Shree Dhond

+1.646.722,6531

shree@dlpr.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-jaguar-growth-partners-mantem-fechamento-final-no-primeiro-fundo-de-private-equity-imobiliario-focado-na-america-latina-300388237.html

FONTE Jaguar Growth Partners