IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Diaz Reus acrescenta escritórios na América Central e nos EUA

Diaz, Reus & Targ, LLP

16/01/2017 14h08

MIAMI, 16 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- O escritório de advocacia internacional Diaz, Reus & Targ, LLP, com sede em Miami, está se expandindo com novos escritórios em San Pedro Sula, Honduras; Santo Domingo, República Dominicana, e Washington D.C., ampliando assim sua presença para 18 escritórios domésticos e internacionais nos principais centros comerciais.   

"Nossos clientes internacionais expandiram seus interesses na América Central, e isso fez com que a nossa presença em Honduras e na República Dominicana se tornasse fundamental para atendê-los de forma eficaz", disse Michael Diaz Jr., presidente global do Diaz Reus. "Além disso, cada vez mais clientes necessitam de representação local, em D.C., onde fornecemos serviços para negociações com os mais altos escalões do governo norte-americano e agências de aplicação da lei."      

Os sócios Ángel R. Herrera e Karla M. Andonie irão se unir ao escritório de San Pedro Sula em parceria com o escritório de advocacia Herrera Andonie. Herrera possui 26 anos de experiência prestando serviços a empresas comerciais, instituições financeiras e seguradoras nas áreas de contencioso e transacional.  Andonie possui 24 anos de experiência em direito civil, comercial, bancário, e área de seguros, assessorando empresas no estabelecimento, estruturação e operações. 

José A. Rizek une-se ao escritório como sócio em Santo Domingo, em parceria com a Rizek Abogados. Árbitro e advogado experiente, Rizek fornece assessoria a clientes e negocia disputas comerciais internacionais complexas relacionadas ao regime de salvaguarda da OMC, parcerias de previdência social, valores mobiliários, fraude imobiliária, contratos, telecomunicações, tecnologia da informação, arbitragem internacional, e cumprimento de sentenças arbitrais domésticas e internacionais.

O sócio Richard N. Wiedis é o diretor do novo escritório  de Washington D.C. Antes de se unir ao escritório, Wiedis foi vice-presidente executivo de gestão de riscos e Recursos Humanos e diretor jurídico adjunto na MicroStrategy, e atuou durante 15 anos como promotor no Departamento de Justiça dos Estados Unidos, na Divisão Criminal, Seção de Fraude.  

"Continuamos estendendo o nosso alcance de acordo com as necessidades dos nossos clientes", explicou Marta Colomar-Garcia, sócia-diretora administrativa. "Nosso crescimento é muito orientado ao cliente. Estamos sempre procurando oportunidades para a nossa base internacional de clientes e formas mais eficazes de atendê-los nos principais mercados locais."   

Sobre o Diaz Reus

Diaz Reus é um escritório de advocacia internacional voltado para processos paralelos nacionais e transnacionais e transações nas áreas de soberania, comércio internacional, direito comercial, finanças e fraudes; contencioso civil e arbitragem, identificação, localização, rastreamento e recuperação de ativos;  crimes do colarinho branco, investigações criminais e regulamentares, e defesa em matérias de corrupção, suborno, lavagem de dinheiro, Lei contra Práticas Corruptas no Exterior (FCPA), OFAC, Cidadãos Especialmente Designados, e Lei de Sigilo Bancário; e investigações politicamente sensíveis, inclusive recuperação de status imigratório nos EUA e vistos. www.diazreus.com .

Contato para a mídia:

Jayne L. Navarre

Diretor, Mídia e Marketing

Diaz, Reus & Targ, LLP

+1-305-375-9220

jnavarre@diazreus.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/457594/Diaz_Reus_Logo.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/diaz-reus-acrescenta-escritorios-na-america-central-e-nos-eua-300391284.html

FONTE Diaz, Reus & Targ, LLP