IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DocYouSign anuncia Daniel Springer como CEO global

DocuSign

18/01/2017 13h41

SÃO PAULO, 18 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- A DocYouSign, líder global em assinatura eletrônica de documentos, anuncia hoje que Daniel Springer se juntou à empresa como CEO global. Anteriormente, Springer atuou como presidente e CEO da Responsys por dez anos, onde transformou e dimensionou o negócio de uma startup privada até a plataforma líder global de automação de marketing entre canais (cross-channel) e uma empresa de capital aberto.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/458635/Daniel_Springer.jpg

O novo CEO traz mais de 25 anos de liderança executiva e experiência na condução da inovação e do crescimento acelerado no setor de tecnologia e, especificamente, na indústria de Software as a Service (SaaS, em português Software como Serviço) para a DocYouSign. Keith Krach continuará em seu papel no conselho da DocYouSign como presidente.

Até o momento a DocYouSign já proporcionou um enorme valor para centenas de milhares de empresas e milhões de consumidores ao redor do mundo, fornecendo-lhes um conjunto de serviços mais rápido, fácil e seguro para sua jornada de transformação digital. "Estou entusiasmado por me juntar a uma equipe de líderes e funcionários altamente apaixonados, focados no sucesso dos clientes, e ansioso para liderar o próximo capítulo das inovações da DocYouSign para trazer ainda mais valor aos nossos clientes, desenvolvedores e parceiros em todo o mundo", afirma Dan Springer, CEO da DocYouSign.

"Após a nossa abrangente busca de um CEO, estou confiante de que Dan é o líder certo para continuar o nosso crescimento acelerado, fortalecer ainda mais a nossa excelência no mercado e continuar a inspirar a cultura inovadora, empreendedora e baseada em valores da DocYouSign", enfatiza Keith Krach, presidente do Conselho de Administração da DocYouSign. "Dan traz um histórico excepcional de liderança executiva, juntamente com um profundo conhecimento de SaaS e experiência em empresa de capital aberto. À medida que almejamos um dos maiores mercados estratégicos da nuvem hoje, devemos continuar a correr esta maratona, e eu não poderia estar passando o bastão para um líder melhor do que ele".

"Dan é um executivo de classe mundial e um tremendo acréscimo para liderar a DocYouSign na próxima década e além", diz Pete Solvik, membro do Conselho de Administração da DocYouSign e sócio-gerente da Jackson Square Ventures. "Tive o privilégio de trabalhar ao seu lado enquanto ele foi CEO da Responsys, e ele mostrou que tem um espírito competitivo e joga para ganhar. É o tipo de líder que inspira equipes de alto desempenho para oferecer inovação focada no cliente que escala negócios e cria valor de mercado sólido. Estamos entusiasmados por tê-lo na DocYouSign para acelerar a nossa liderança e o impulso da Rede Global de Confiança da companhia".

Springer foi presidente e CEO da Responsys por uma década, durante a qual transformou a empresa em líder da indústria, impulsionou sua oferta pública inicial no NASDAQ e liderou sua venda à Oracle por US$ 1,6 bilhão em 2014. Durante seu mandato foi homenageado como o mais admirado e o melhor CEO da baía de San Francisco, na Califórnia (Estados Unidos). Já trabalhou como diretor administrativo da Modem Media e como CEO da Telleo, Inc., além de ser CMO da NextCard e consultor da McKinsey & Company. Começou sua carreira na DRI / McGraw-Hill e Pacific Telesis.

Possui MBA pela Harvard University e bacharelado em Matemática e Economia pela Occidental College. Atua como membro do conselho de administração de empresas públicas e privadas, incluindo iCIMS, Ansira, YuMe, ELOAN (Banco Popular), Heighten, Persado e eGroups (Yahoo!), bem como a organizações sem fins lucrativos, entre elas YearUp, Urban School, Shop.org, AdTech, Randall Museum e San Francisco Friends School.

O executivo postou seu primeiro texto como CEO da DocYouSign no blog ( https://www.docyousign.com.br/blog/dsds/ ), destacando alguns dos detalhes por trás de sua decisão de voltar às operações como o CEO de uma empresa com crescimento acelerado.

Sobre a DocYouSign

A DocYouSign® está mudando a forma de fazer negócios permitindo que mais de 250 mil empresas e 100 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos  e coletem pagamentos – de forma 100% digital – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com confiança e segurança. Use a DocYouSign e mantenha a vida e os negócios em constante evolução. Para mais informações visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga a DocYouSign no  Twitter , no LinkedIn e no Facebook . 

Informações à imprensa:

Ketchum

Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I luciana.aulicino@ketchum.com.br

Geninha Moraes I Tel.: 11. 5090-8945 I geninha.moraes@ketchum.com.br

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/283113/docusign_for_newswire_Logo.jpg

FONTE DocuSign