IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CEO da Sage critica Davos e pede mais atenção às pequenas empresas

Sage

19/01/2017 18h44

SÃO PAULO, 19 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ --

Nas grandes economias globais, o setor de PMEs é responsável por 2/3 de todos os empregos e apesar disso, uma pesquisa inédita da Sage destaca que apenas 27% das pequenas empresas se sentem representadas por políticos na tomada de decisões de seu país.

A fim de dar aos business builders uma plataforma para se conectar com os tomadores de decisão no governo, a Sage está lançando o "Fórum Business Builders", que oferece a empresários de todo o mundo insights, eventos e parcerias para a organização de políticas que lhes dêem voz coletiva a ser ouvida no cenário global.

"Com muita freqüência, quando os políticos discutem o cenário econômico global, as pequenas empresas são excluídas da discussão. Isto é mais evidente com o Fórum Econômico Mundial anual em Davos, onde as pequenas empresas não são um item na agenda. Pior ainda, 60% nem sequer sabem que o evento está acontecendo. Os business builders são os heróis da economia. Os políticos e as grandes empresas devem despertar para o fato de que esses heróis precisam ser apoiados e a eles ser dada uma voz, se quisermos garantir a saúde futura e prosperidade da economia mundial", ressalta o CEO.

O Fórum está aberto a todas as pequenas empresas e será atualizado regularmente com diversos conteúdos e insights de convidados e conselheiros: https://www.sage.com/company/business-builders

Sobre a Sage

A Sage é líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, e apoia a ambição de empresários e business builders. Atualmente, os business builders medem o sucesso através de fortes relacionamentos, parcerias e comunidades. Por isso, a Sage ajuda a incentivar os business builders de hoje com o mais inteligente e flexível software baseado na nuvem, além de fornecer suporte e orientação para gerenciar tudo – de dinheiro a pessoas. Diariamente, mais de 13.000 colaboradores da Sage em 23 países trabalham com uma próspera comunidade global composta por mais de 3 milhões de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores, a fim de promover o sucesso dos business builders em todos os lugares. Como uma empresa FTSE 100, somos apaixonados por fazer negócios da maneira correta, e apoiamos as comunidades locais através da Sage Foundation.

Sage – a líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, disponíveis na nuvem, apoia a ambição dos empreendedores e business builders do mundo. Porque quando os business builders são bem-sucedidos, todos somos bem-sucedidos.

Para mais informações, visite www.sage.com

Mais informações para a imprensa:

JeffreyGroup

Patrícia Sperandio - psperandio@jeffreygroup.com - 11 3185.0811

Vanielli Pazzini - vpazzini@jeffreygroup.com - 11 3185.0838

Cauê Rebouças - creboucas@jeffreygroup.com - 11 3185.0809



FONTE Sage