IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

AdVoice lança a primeira rede de anúncios via companhias de telecomunicações do mundo na Índia

AdVoice

24/02/2017 10h00

BOMBAIM, 23 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Os anunciantes da Índia podem agora acessar o maior inventário da Índia de anúncios direcionados através de anúncios em áudio em celulares, através da rede de anúncios via companhias de telecomunicações, em contínua expansão global, da AdVoice.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161101/434880LOGO

 A AdVoice permite que os anunciantes reproduzam anúncios em áudio para quem liga pelo celular. Isso substitui o tom de chamada em espera dos assinantes da Bharti Airtel que optaram pelo serviço Reward Tunes (tons de recompensas). A AdVoice fornece a tecnologia, a plataforma de reserva on-line da campanha e administra a venda dos anúncios, enquanto a rede da Bharti Airtel proporciona aos anunciantes um alcance mais amplo do que qualquer outro meio de comunicação na Índia.

O anúncio direcionado para o celular desbloqueia de 10 a 15 segundos da atenção total do consumidor, enquanto inicia uma chamada telefônica. O anúncio está literalmente dentro do ouvido dele. Há uma incrível quantidade de inventário desbloqueado disponível, considerando as estatísticas: uma média de 500 minutos por cada pessoa que faz ligações por ano são gastos aguardando as ligações serem atendidas. Com cerca de 1800 chamadas por assinante por ano, existe um potencial de 1,8 trilhão de ocorrências na Índia.

A oferta destes anúncios em áudio, em vez do tom de chamada em espera tradicional, tem um alcance mais amplo do que qualquer outro meio de comunicação. Há um grupo sem precedentes de conexões ativas de telefones celulares na Índia. Mais de 1 bilhão, com 65% da população ainda utilizando telefones celulares com recursos, com 30% deles residindo em áreas rurais sem acesso à mídia.

Os telefones celulares possuem uma escala sem precedentes. Eles superam o número de TVs, PCs, tablets e rádios e também de jornais diários. Anúncios através dos celulares é uma indústria de US$ 100 bilhões globalmente, ainda assim as operadoras de celulares não se beneficiam disso, pois seu inventário não é acessível aos anunciantes digitais.

Até 2020, 1 em cada 3 dólares em anúncios será gasto nos anúncios através dos celulares e a AdVoice proporciona às companhias de telecomunicações a inclusão nesse ecossistema. Definimos a base de acordo com os padrões digitais e com os padrões da indústria e possibilitamos que marcas, agências de mídia e Processamentos de Sinais Digitais (DSPs) alcancem seus públicos preferidos através, dos canais das companhias de telecomunicações.

Nenhuma TV, nem rádio, nem serviço digital pode alcançar esses públicos – muito menos – todos os segmentos de públicos da Índia. Mas a AdVoice alcança.

Dennis Oudejans, CEO da AdVoice, declarou que "fornecer anúncios durante as chamadas em espera beneficia o anunciante com mensurabilidade, desperdício zero, direcionamento avançado, público cativo e leva à geração de capacidades, na medida em que as pessoas que fazem as chamadas podem expressar interesse no produto, apenas pressionando uma tecla".

Jingles direcionados em áudio funcionam em qualquer telefone e com milhões de inventários de ocorrências diariamente, a AdVoice está no topo das principais redes de anúncios do país, juntamente com FaceBook e o Googles. 

Globalmente, existem 15 bilhões de ocorrências de anúncios em áudio diariamente. Este número é quatro vezes maior do que as buscas pela Internet. A jornada da AdVoice está apenas começando.

Sobre a AdVoice 

A AdVoice é a primeira e única rede de anúncios via companhias de telecomunicações globais do mundo, que permite que os comerciantes alcancem públicos-alvo através de SMS, USSD, transmissão em vídeo e formatos de áudio, tais como Ring Back Tone, IVR e transmissão. A interface on-line da AdVoice e seu mecanismo de elaboração de perfis tornam acessível o inventário de uma companhia de telecomunicações de uma maneira digital e programática e, dessa forma, dando aos anunciantes o mais alto nível de alcance, direcionamento, geração de possibilidades de vendas e análise.

AdVoice

Igor Hendriksen

Diretor de Marketing

igor.hendriksen@advoice.com  

+971 (0) 56-899-6945

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/advoice-lanca-a-primeira-rede-de-anuncios-via-companhias-de-telecomunicacoes-do-mundo-na-india-300412903.html

FONTE AdVoice