IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

EyeLock vai demonstrar recurso de biometria segura da íris na plataforma móvel Snapdragon 835 da Qualcomm no Congresso Mundial de Comunicações Móveis de 2017

EyeLock

25/02/2017 19h16

BARCELONA, Espanha, 25 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A EyeLock LLC, líder em soluções de autenticação de identidade baseada na íris, vai demonstrar sua solução elite de biometria da íris na mais nova plataforma móvel Snapdragon™ 835 da Qualcomm® com X16 LTE, no Congresso Mundial de Comunicações Móveis (Mobile World Congress) de 2017 (de 27 de fevereiro a 2 de março de 2017) no estande 3E10 da Qualcomm, no salão 3.

O processador Snapdragon 835 contém a plataforma de segurança Haven™ da Qualcomm, uma combinação de hardware, software e tecnologias biométricas que ajudam a fornecer recursos adicionais de segurança para operações bancárias e pagamentos online. Ele também inclui autenticação do usuário baseada em hardware, atestação de dispositivo e segurança de dispositivo, para casos de uso tais como pagamentos móveis, acesso corporativo e proteção de dados pessoais.

Além de identificação segura de impressão digital, o processador Snapdragon 835 foi projetado para fornecer ao usuário um nível extra de segurança e simplicidade, usando a Câmera Segura (Secure Camera) -- uma solução biométrica baseada em câmera para reconhecimento da íris e reconhecimento facial, projetada para aperfeiçoar a segurança do dispositivo.

"Até 2018, a maioria dos smartphones lançados no mundo irão incluir biometria. O recurso da Câmera Segura Haven 835 da Qualcomm fornece segurança adicional para suas informações mais pessoais -- seu gabarito biométrico da íris, a chave de todos os seus dados, com hardware e software especializados", disse o diretor sênior de Gerenciamento de Produtos da Qualcomm Technologies, Inc., Sy Choudhury. "Além disso, acreditamos que a implementação da câmera de segurança Snapdragon 835 garante uma fundação sólida para a solução da EyeLock".

Os desenvolvedores de smartphones estão adotando, progressivamente, o reconhecimento da íris como o padrão ouro entre as soluções de biometria, por causa de sua rica densidade de informações. A tecnologia patenteada de autenticação da íris da EyeLock examina mais de 240 características únicas da íris de cada olho e garante uma experiência rápida e amigável ao usuário, com uma distância de sensoriamento natural de 60 cm. Os recursos de desempenho do algoritmo de velocidade e precisão foram testados e aprovados pela Novetta, líder em tecnologia de analítica avançada e de testes biométricos independentes, incomparável no mercado, com uma taxa de aceitação falsa de 1 em 1,5 milhão por autenticação única do olho e uma taxa de rejeição falsa menor que 1%.

"A EyeLock e a Qualcomm Technologies trabalharam juntas para atingir um nível revolucionário de segurança de dispositivo e usabilidade biométrica para smartphones e segmentos em geral da Internet das Coisas (IoT)", disse o CTO (chief technology officer) da EyeLock, Jeff Carter. "O dispositivo que iremos demonstrar no Congresso Mundial de Comunicações Móveis apresenta um reconhecimento rápido da íris a uma distância confortável do comprimento de um braço. Utilizando a interface da Câmera Segura Haven da Qualcomm, com processamento e criptografia dedicados para assinar, armazenar e executar correspondência de gabaritos matemáticos de sua biometria da íris, podemos agora oferecer uma das técnicas de segurança mais avançadas no mercado".

Viste a Qualcomm e a EyeLock no Congresso Mundial de Comunicações Móveis em Barcelona, de 27 de fevereiro a 2 de março, no estande 3E10 da Qualcomm, no salão 3.

Sobre a EyeLock

A EyeLock LLC , subsidiária da Voxx International Corporation (NASDAQ: VOXX), que tem participação majoritária, é a líder reconhecida em autenticação avançada da íris pela Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things), que oferece o mais alto nível de segurança com a tecnologia EyeLock ID™. A autenticação da íris é altamente segura porque não há uma íris igual à outra e a íris é o identificador humano mais preciso, exceto pelo DNA. O significativo portfólio de PI da empresa, que inclui mais de 95 patentes e patentes pendentes, bem como tecnologia patenteada, possibilita a autenticação conveniente e segura de indivíduos nos ambientes físicos e lógicos. As soluções da EyeLock têm sido integradas e incorporadas nos produtos e plataformas de consumo e empresariais, eliminando a necessidade de PINs e senhas. Corporações listadas no Fortune 500 reconhecem o nível de segurança que a EyeLock oferece, devido em parte a sua taxa de aceitação falsa extremamente baixa, facilidade de uso e escalabilidade. Como afiliada patrocinadora da Aliança FIDO (Fast IDentity Online), uma organização sem fins lucrativos dedicada a criar uma presença digital mais segura e garantida para os consumidores, a EyeLock se dedica a promover a privacidade digital e segurança de próxima geração. Para mais informações, por favor, visite www.eyelock.com .

Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais da Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países. Qualcomm Haven é uma marca comercial da Qualcomm Incorporated.

Qualcomm Snapdragon e Qualcomm Haven são produtos da Qualcomm Technologies, Inc.

Contato na EyeLock:

Anthony Antolino, CMO, CBDO

Telefone:  1-917-301-6295

e-mail:   aantolino@eyelock.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/472026/EyeLock_Logo.jpg

FONTE EyeLock