IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nitidamente diferente. Nitidamente BlackBerry. TCL Communication apresenta o novo BlackBerry® KEYone no MWC 2017

TCL Communication Technology Holdings Limited

26/02/2017 23h11

BARCELONA, 26 de fevereiro 2017 /PRNewswire/ -- A TCL Communication , uma das principais fabricantes de smartphones do mundo, apresentou o novo smartphone BlackBerry: BlackBerry KEYone . Esse lançamento representa o primeiro smartphone BlackBerry lançado pela TCL Communication com um novo contrato de licenciamento da marca, celebrado em dezembro de 2016 com a BlackBerry Limited. Ao oferecer aos usuários todos os recursos esperados de um smartphone – como uma excelente câmera, tela e design – em uma experiência nitidamente diferente, o KEYone conta com o melhor software e com a segurança da BlackBerry Limited, além do compromisso da TCL Communication de oferecer smartphones confiáveis e de alta qualidade aos clientes do mundo todo. O BlackBerry KEYone estará disponível em todo o mundo[i] a partir de abril, com preço de até € 599/£ 499/US$ 549.

"Com um design impressionante para ser nitidamente diferente, o BlackBerry KEYone reimagina a maneira como nos comunicamos ao oferecer produtividade inigualável e o smartphone Android mais seguro do mundo", afirmou Nicolas Zibell, diretor geral da TCL Communication. "Estamos lisonjeados por desempenhar um papel tão importante no futuro dos smartphones BlackBerry, que são tão icônicos em nosso setor, e estamos ansiosos para provar para a comunidade BlackBerry que ela pode ficar orgulhosa da emoção em torno desse novo smartphone BlackBerry."

"Queremos parabenizar a TCL Communications pelo lançamento do KEYone", afirmou Alex Thurber, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções de mobilidade da BlackBerry. "Trabalhamos em estreita colaboração com a TCL para colocar a segurança e experiência BlackBerry em todos os níveis do KEYone, para que o DNA da BlackBerry continue presente. Estamos muito emocionados por ajudar a levá-lo ao mercado e a apresentá-lo aos fãs do BlackBerry."

NITIDAMENTE DIFERENTE

Com uma estrutura de alumínio anodizado e com textura suave na parte de trás, esse novo smartphone BlackBerry foi criado para oferecer o máximo em durabilidade, sem perder a beleza. Com uma tela de 4,5 polegadas, (resolução de 1620x1080/definição de 434 PPI 3:2) com vidro Corning® Gorilla® Glass 4 que oferece mais resistência a impactos e arranhões, o KEYone combina tela touch com um teclado físico para proporcionar aos usuários mais espaço para digitar do que um smartphone comum com tela touch de 5,5 polegadas.

Com o BlackBerry KEYone, você pode esquecer tudo o que sabia sobre teclados. O teclado inteligente do dispositivo responde a gestos de toque que imitam o antigo touchpad do BlackBerry, facilitando a navegação na internet, a leitura de e-mails e a escrita de mensagens por meio de digitação e tornando essa experiência muito mais intuitiva. Esse teclado inteligente também pode ser facilmente programado para lançar até 52 atalhos personalizáveis, como apertar "I" para acessar a caixa de entrada ou "M" para acessar os mapas, oferecendo uma facilidade de uso ainda maior. Além disso, o KEYone é o primeiro smartphone a oferecer a segurança de um sensor de impressão digital integrado diretamente à tecla de espaço do teclado, para aprimorar a funcionalidade e a segurança.

NITIDAMENTE BLACKBERRY

Além do design icônico da BlackBerry que foi aperfeiçoado para os usuários modernos, o BlackBerry KEYone vem com vários recursos e melhorias de segurança, o que faz com que esse smartphone seja nitidamente um BlackBerry. De simples operação, o dispositivo conta com Android 7.1 – dando aos usuários o acesso a toda a loja e aplicativos do Google Play – e receberá as atualizações de segurança do Google. O aparelho também conta com o BlackBerry Hub®, concentrando todas as suas mensagens em um só lugar, inclusive e-mails, textos e mensagens de sua conta em qualquer rede social. Outro benefício do BlackBerry Hub é a capacidade de administrar várias contas de e-mail sem precisar alternar entre aplicativos, com suporte para Gmail, Yahoo Mail, Outlook, Microsoft Exchange e vários outros provedores de e-mail IMAP e POP3.

O que realmente diferencia o smartphone BlackBerry dos outros dispositivos Android são os recursos de segurança aprimorados embutidos em todos os aparelhos desde o início. Com um sistema operacional robusto e a técnica própria da BlackBerry Limited para estabelecer a confiança no hardware com a adição de chaves de segurança no processador, o BlackBerry KEYone foi desenvolvido para oferecer a experiência de smartphone Android mais segura possível. Esse dispositivo vem pré-carregado com DTEK™ da BlackBerry, oferecendo monitoramento de segurança e proteção constantes para seu sistema operacional e aplicativos ao avisar quando há algum risco à sua privacidade e como você pode agir para aprimorar a segurança. Ao bater o olho você já pode ver a classificação geral de segurança do seu dispositivo, que oferece acesso simples para você aprimorar com facilidade seu nível de segurança. O aplicativo de segurança do BlackBerry monitora os demais aplicativos e envia um alerta caso algum esteja acessando sua câmera para tirar uma foto ou fazer um vídeo, ligando o seu microfone, enviando uma mensagem de texto ou acessando seus contatos ou localização.

A EXPERIÊNCIA BLACKBERRY KEYONE

Além do design e dos recursos de segurança que tornam o BlackBerry KEYone tão especial, esses recursos adicionais reinventam as comunicações móveis para usuários de negócios e empresariais. Esse novo smartphone BlackBerry conta com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 625 com GPU Qualcomm® Adreno™ 506. Isso significa que os usuários do BlackBerry KEYone desfrutarão de uma bateria com vida útil maior, graças ao uso mais eficiente da mesma e velocidades maiores de LTE para o compartilhamento super-rápido de arquivos. Ele inclui tecnologia Qualcomm® Quick Charge™ 3.0, fazendo com que seja possível a bateria de 3505 mAh do KEYone – a maior bateria já utilizada em um dispositivo BlackBerry – receber até 50% da carga em aproximadamente 36 minutos. E, quando você tem pouco tempo para carregar seu aparelho, o Boost do BlackBerry pode potencializar o carregamento da sua bateria para que você possa obter o máximo de carga em um tempo disponível limitado.

"Temos orgulho de trabalhar com a TCL no BlackBerry KEYone", afirmou Enrico Salvatori, vice-presidente sênior e presidente da Qualcomm EMEA. "A plataforma móvel Snapdragon 625 com X9 LTE e a GPU Adreno 506 foram especialmente construídas para os usuários que exigem desempenho e conectividade de nível superior, acompanhados de uma bateria com excelente duração."

A experiência do BlackBerry KEYone não estaria completa sem uma câmera incrível. Por isso, ele inclui uma câmera traseira de 12 MP com o sensor Sony IMX378, líder no mercado. Com muitos pixels (1,55 μm) e autofoco por detecção de fase, os momentos capturados com o BlackBerry KEYone ficarão supernítidos e claros. E, quando você tiver que fazer uma conferência por vídeo, poderá utilizar a câmera frontal de 8 MP com foco fixo e lentes com ângulos de 84 graus.

Para obter mais informações sobre o BlackBerry KEYone e para se inscrever para receber atualizações sobre a pré-venda, acesse www.BlackBerryMobile.com .  

Sobre a TCL Communication

A TCL Communication Technology Holdings Limited (TCL Communication) desenvolve, fabrica e comercializa uma carteira crescente de produtos e serviços para dispositivos móveis e internet no mundo todo, com três marcas principais: TLC, Alcatel e BlackBerry. Atualmente, a carteira de produtos da empresa é vendida em 160 países da América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. A TLC ficou entre as 10 melhores fabricantes de smartphones, em um estudo da IDC. Com sede em Hong Kong, a TCL Communication opera nove centros de P&D no mundo todo e conta com mais de 13.500 funcionários. Para obter mais informações, acesse www.tclcom.com .

TCL é marca comercial registrada da TCL Corporation. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Alcatel é uma marca comercial da Alcatel-Lucent, usada sob licença da TCL Communication.

As marcas comerciais, inclusive, entre outras, BLACKBERRY e EMBLEM Design são marcas comerciais ou marcas registradas da BlackBerry Limited, usadas sob licença, e os direitos exclusivos dessas marcas comerciais são expressamente reservados. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade dos seus respectivos proprietários. A BlackBerry não se responsabiliza por produtos ou serviços de terceiros.

Qualcomm, Snapdragon e Adreno são marcas comerciais da Qualcomm Incorporated, registrada nos Estados Unidos e em outros países. A Quick Charge é marca comercial da Qualcomm Incorporated. A Qualcomm Snapdragon, Qualcomm Adreno e Qualcomm Quick Charge são produtos da Qualcomm Technologies, Inc.

Contato com a imprensa:

Jason Gerdon – América do Norte

E-mail: jason.gerdon@tctusa.com

Camille Gere - EMEA

E-mail: camille.gere@tcl.com

Linna Yi - Hong Kong

E-mail: linna.yi@tcl.com

[i]

A TCL Communication é fabricante e distribuidora exclusiva de todos os smartphones BlackBerry no mundo todo, exceto na Índia, Sri Lanka, Nepal, Bangladesh e Indonésia.

 

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/472007/TCL_BlackBerry_KEYone_pt.jpg

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/471833/TCL_Logo.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/nitidamente-diferente-nitidamente-blackberry-tcl-communication-apresenta-o-novo-blackberry-keyone-no-mwc-2017-300413718.html

FONTE TCL Communication Technology Holdings Limited