IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O LONGi Group lança estratégia global de integração de marca

LONGi Solar

26/02/2017 22h00

26 de fevereiro de 2017, TÓQUIO /PRNewswire/ -- O LONGi Group anunciou recentemente que renomeou sua marca LERRI Solar no exterior, que engloba suas unidades de célula solar e módulos, para LONGi Solar. A empresa participará da PV Expo 2017 em Tóquio, Japão, de 1 a 3 de março de 2017, com sua nova identidade de marca.

O LONGi Group, um líder global no setor de silício monocristalino, construiu toda uma cadeia de valor da indústria, que engloba o upstream (lingotes de silício e células fotovoltaicas), o midstream (células solares e módulos) e o downstream (centrais de geração de energia distribuída e para serviços essenciais) da indústria solar com o apoio de suas tecnologias monocristalinas avançadas. O lançamento de sua estratégia de integração de marca demonstra o compromisso do LONGi Group em se tornar uma empresa líder global de tecnologia solar.

Ao capitalizar os pontos fortes do grupo em tecnologias monocristalinas, a LONGi Solar concentra-se na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos fotovoltaicos monocristalinos de elevada eficiência e rentabilidade, com o objetivo de oferecer aos proprietários de instalações solares e aos seus investidores soluções que reduzam o custo do quilowatt-hora de eletricidade gerada usando células e módulos da LONGi Solar. Será exibida na PV Expo do Japão uma ampla gama de produtos monocristalinos de alto desempenho da empresa, incluindo o módulo PERC de 60 células de 305 W.

O presidente do LONGi Group, Li Zhenguo, afirmou: "Como maior fabricante de células fotovoltaicas monocristalinas do mundo, o LONGi Group estabeleceu uma posição de liderança no mercado e alto nível de reconhecimento de marca nos mercados globais de células fotovoltaicas monocristalinas. Ser recentemente nomeado um fornecedor de módulo de nível um pela Bloomberg New Energy Finance é um testemunho das nossas conquistas em toda a cadeia de valor solar. A renomeação da marca LERRI Solar, que consiste em nossos negócios de células solares e módulos, para LONGi Solar destaca a determinação e confiança do LONGi Group em expandir suas unidades de células solares e módulos nos mercados estrangeiros. Acreditamos que a estratégia de integração de marca do LONGi Group ajudará a impulsionar a evolução dos nossos interesses comerciais em todo o mundo".

FONTE LONGi Solar