IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Rigaku publica nova brochura em português para o espectrômetro WDXRF para bancada Supermini200

Rigaku Corporation

27/02/2017 10h04

THE WOODLANDS, Texas, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Rigaku Corporation anunciou hoje a publicação de uma nova brochura disponível para o mercado sul-americano, a qual descreve as capacidades e as áreas de aplicação do Rigaku Supermini200 , espectrômetro de fluorescência de raio X dispersivo de comprimento de onda (WDXRF).

 

A WDXRF é uma das mais poderosas e bem estabelecidas técnicas de análise elementar. O Rigaku Supermini200 é o único espectrômetro de comprimento de onda WDXRF para bancada disponível comercialmente.

A nova brochura, publicada em português, cobre os princípios básicos da WDXRF, vantagens exclusivas do sistema, aplicações sugeridas para uma série de tipos de amostras e as especificações técnicas.

Para mais informações sobre o espectrômetro Supermini200 ou para solicitar a brochura, visite o endereço https://www.rigaku.com/pt-br/products/xrf/supermini

Desde sua criação no Japão em 1951, a Rigaku tem estado na vanguarda da tecnologia de instrumentação analítica e industrial. A Rigaku e suas subsidiárias formam um grupo global, concentrado em instrumentação analítica de propósito geral e nas ciências da vida. Com créditos em centenas de grandes inovações, as companhias Rigaku são líderes mundiais em espectrometria de raios-X, difração e ótica, bem como cristalografia de pequenas moléculas e proteínas e metrologia para semicondutores. Atualmente, a Rigaku emprega mais de 1.400 pessoas na fabricação e suporte de seus equipamentos analíticos, os quais são utilizados em mais de 90 países em todo o mundo, fornecendo suporte às atividades de pesquisa, desenvolvimento e garantia de qualidade. Em todo o mundo, a Rigaku promove continuamente parcerias, diálogos e inovação dentro das comunidades científicas e industriais globais.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472156/Rigaku_Supermini200_WDXRF_Spectrometer.jpg  

 

FONTE Rigaku Corporation