IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Smartvue apresenta serviços de vídeo de IoT para a Hewlett Packard Enterprise

Smartvue

27/02/2017 04h00

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje, no maior encontro do mundo para o setor da indústria da mobilidade, a  Smartvue Corporation ( www.smartvue.com ) , a principal provedora de serviços de vídeo IoT, anunciou um contrato com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) para oferece serviços de vídeo para sua inovadora Plataforma Universal de IoT HPE .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/467158/Smartvue_IoT_Video_Services.jpg

"A HPE escolheu a Smartvue para fornecer serviços de vídeo para a Plataforma Universal de IoT HPE devido à experiência, escalabilidade e foco da empresa", disse Nigel Upton, diretor e gerente-geral da Plataforma Universal de IoT HPE. "A Smartvue é uma valiosa parceira do ecossistema de IoT, que compartilha de nossa meta de ajudar organizações a ganharem insights empresais na borda inteligente".

Os serviços de vídeo de IoT da Smartvue transformam como os fabricantes de aparelhos da Internet das Coisas (Internet of Things) criam novos valores para seus clientes e novas receitas para si mesmos. A plataforma como serviço ponto a ponto suporta aparelhos conectados que exigem captura de vídeo, segurança, transporte, armazenagem em nuvem, gestão, analítica e distribuição, numa interface simples e elegante, entregue a custo eficaz em escala mundial para quase todos eles. A empresa tem o portfólio líder do setor, de 60 patentes de utilidade.

"Por bem mais de uma década, nós temos gerado inovação em serviços de vídeo de rede e estamos orgulhosos de trabalhar com empresas incríveis, como a HPE, que estão liderando seu setor de IoT", disse Martin Renkis, CEO e fundador da Smartvue Corporation. "Nossa meta para os clientes é bem simples: criar valor novo mensurável para os aparelhos de IoT, com serviços de vídeo seguros e elegantemente simples".

No Mobile World Congress, a HPE vai demonstrar uma variedade de câmeras de segurança de vídeo HD, sem fio, operando através da Plataforma Universal de IoT HPE e mantida pelos serviços d globais e vídeo de IoT da Smartvue. Saiba mais no estande da HPE, pavilhão 8, estande C31.

Sobre a Smartvue Corporation

A Smartvue equipa fabricantes de aparelhos de IoT para gerar receita e valor com serviços de vídeo, mais rápido, a um menor custo e menos risco. A Smartvue está disponível em 140 países do mundo, e o serviço atualmente administra mais de 15 bilhões de minutos de vídeo, anualmente. www.smartvue.com .

FONTE Smartvue