IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TimeBox Mini da Divoom traz significado completamente novo ao áudio e à diversão, uma caixa de som com arte em pixel multifuncional

Divoom Lab International Co. LTD

03/03/2017 12h15

HONG KONG, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Divoom dá um novo significado ao áudio e à diversão com o Timebox Mini, uma caixa de som inovadora, compacta com Bluetooth® 4.0 SMART, com uma tela em LED programável, ideal para divertir-se tanto em ambientes internos quanto externos.

Recheada com diversas funções, o aplicativo móvel do Timebox Mini proporciona uma grande experiência ao usuário; onde a criação de arte em pixel representa seu recurso mais exclusivo. Os usuários podem criar sua arte em pixel facilmente no app, bem como unir os designs em um clipe animado. A criação de arte em pixel nunca foi tão fácil, e as obras de arte podem ser compartilhadas com outros por meio da galeria on-line. O Timebox Mini também possui um sistema de bate-papo exclusivo, onde dois usuários podem convidar um ao outro como parceiros exclusivos. Acompanhando as melhores funções padrão de bate-papo, os designs em pixel e envios de emoji vão aparecer no Timebox Mini do parceiro. Além disso, a caixa de som também proporciona notificações de mídia social, onde os usuários ativam suas notificações selecionadas entre escolhas de apps populares de mídia social (WhatsApp, Instagram, entre outros), e seus dispositivos acenderão o logotipo em pixel quando o evento ocorrer.

A função de auxílio no sono & alarme também aprimoram a qualidade do sono ao permitir que o usuário selecione preferências, incluindo: cor, brilho e música. Inclui também mais de 30 perfis de cenário pré-estabelecidos para criar os ambientes mais tranquilizantes.

Algumas das funções integradas do Timebox Mini incluem: verificação da hora ou tempo, padrões animados, equalizador de música, plataforma giratória de DJ, entre outros.

Mantendo-se fiel às raízes da Divoom, o TimeBox Mini ostenta um som premium por meio de sua unidade de alto alcance de 5 watts e 2", que é melhor ajustada com a mais recente tecnologia DSP (Digital Sound Processing). O resultado final é uma das melhores caixas de som de sua categoria.

O Timebox Mini está disponível por US$ 49,90 na Amazon.com.

Página oficial da Divoom: LINK

O app da Timebox está disponível na App Store e no Google Play™.

Sobre a Divoom

A Divoom proporciona produtos em áudio com design estético e desempenho de áudio para entusiastas da música. A empresa oferece uma linha completa de caixas de som para interiores com estilo, caixas de som para áreas externas robustas, e auto-falantes repletos de tecnologia inteligente. Os produtos da Divoom estão disponíveis em todo o mundo por meio de sua rede de varejistas e distribuidores. Para mais informações, acesse www.divoom.com .

Contato com a imprensa:

Departamento de marketing Divoom

info@divoom.com  

+86-755-8629-0791

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/473941/Timebox_Mini_PT.jpg

FONTE Divoom Lab International Co. LTD