IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AEG Power Solutions equipa duas usinas de cogeração para Iberdrola no México

AEG Power Solutions

23/03/2017 17h32

ZWANENBURG, Holanda, 23 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A AEG Power Solutions, fornecedora global de sistemas de suprimento de energia industrial e soluções de energia que usam energia renovável, anuncia que forneceu equipamentos para assegurar o fornecimento energético para duas fábricas de cogeração em Altamira e Bajío, México, construídas pelo escritório de engenharia Tamoin para a Iberdrola, uma concessionária multinacional de energia elétrica.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/480689/AEG_Power_Solutions_Baijo_Co_generation.jpg

Os projetos terão uma capacidade de geração combinada de aproximadamente 100 megawatts (MW), a energia equivalente necessária para abastecer aproximadamente 500.000 lares mexicanos.

Os sistemas de geração UPS (Suprimento de Energia Ininterrupta, Uninterruptible Power Supply) da fase 3 Protect 8 serão fornecidos para equipar ambas as instalações. O Protect 8 traz consigo um UPS com topologia moderna de dupla conversão. Trata-se de uma solução robusta e de boa relação custo-benefício projetada para aplicações altamente exigentes, garantindo operações seguras em ambientes adversos.

A cogeração ou calor e energia combinados (CHP, Combined Heat and Power) é a capacidade de uma estação de energia gerar eletricidade e calor útil ao mesmo tempo. Para a mesma produção de energia útil, a cogeração usa muito menos energia fóssil que o calor tradicional e a produção de energia. A cogeração está crescendo como forma de geração local ou distribuída à medida que a produção de calor e energia acontecem em ou próximo ao ponto de consumo, na maioria das vezes, parques industriais. Isso ajuda as indústrias locais a reduzir custos de energia e a pegada de carbono.

Além de fornecer energia para duas cidades, a usina de cogeração em Altamira (no estado de Tamaulipas) vai contribuir para custos de energia reduzidas e, em Bajío, (no estado de Querétaro), para uma usina de fabricação de produtos de higiene, tornando-os com mais eficiência energética.

A usina de cogeração de Altamira inclui turbinas a gás e turbinas a vapor condensadoras com duas extrações. Um total de 60 megawatts (MW) de energia será fornecido, fragmentado em 51 MW de energia fornecida pelo grupo de turbina a gás e 9 MW fornecido por uma turbina a vapor condensadora com extrações de baixa e média pressão.

A usina de cogeração de Iberdrola em Bajío na cidade de San Juan del Río, Querétaro, também é uma usina de ciclo combinado com turbinas a gás e a vapor condensadoras com extração de média pressão. A usina, localizada em um complexo industrial, vai gerar até 54,2 megawatts (MW) de energia.

Sobre a About AEG Power Solutions  

O AEG Power Solutions (AEG PS) Group é um fornecedor global de soluções e sistemas de energia eletrônica que satisfazem as necessidades de energia industrial e comercial de clientes e oferece uma amplitude de produtos e serviços abrangentes no fornecimento de energia ininterrupta e setores de administração de energia.  

Graças à sua expertise distintiva que abarcam tanto tecnologias de energia AC quanto DC e abrangem os mundos de energia convencional e renovável, a companhia cria soluções inovadoras para a próxima geração de energia distribuída do futuro.

O AEG Power Solutions Group é a única subsidiária da empresa matriz, 3W Power S. A. (WKN A114Z9/ISINLU1072910919) com estabelecida em Luxemburgo. O Grupo possui sede em Zwanenburg na Holanda. As participações da 3W Power poder negociar na Bolsa de Valores de Frankfurt (código: 3W9K).

Para mais informações, acesse  http://www.aegps.com/ .

Esta comunicação não constitui uma oferta ou a solicitação de uma oferta de compra, venda ou troca de quaisquer títulos da 3W Power. Esta comunicação contém declarações preditivas que incluem expressões de nossas expectativas, intenções, predições, estimativas e suposições.  Essas declarações preditivas estão baseadas em avaliações razoáveis e opiniões de administração, mas estão sujeitas a riscos e incertezas que estão além do controle da 3W Power e, via de regra, difíceis de prever. Nem a equipe administrativa nem a empresa oferece nem jamais oferecerá garantias de qualquer tipo em relação a resultados futuros ou ao desempenho da 3W Power.  Também é possível que os resultados atuais da 3W Power podem diferir consideravelmente dos dados expressos nas declarações preditivas ou das informações neles implícitas.  Como resultado, os investidores são alertados quanto a confiarem nas declarações preditivas contidas neste como base para suas decisões de investimento envolvendo a 3W Power. 

A 3W Power não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações preditivas neste contidas. 

A AEG é uma marca comercial registrada usada sob licença da AB Electrolux. 

Observe, por favor, que esta versão é uma tradução de um original em espanhol

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/aeg-power-solutions-equipa-duas-usinas-de-cogeracao-para-iberdrola-no-mexico-300428782.html

FONTE AEG Power Solutions