IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Design holandês em flores na abertura da Keukenhof

Keukenhof

23/03/2017 13h01

LISSE, Holanda, 23 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Começou a 68a. edição da  Keukenhof . A abertura oficial foi dedicada ao Design holandês e ao novo prédio de entrada. Mais de 100 variedades de tulipas estão florescendo no parque. Em Keukenhof, a primavera já começou. Keukenhof é o local para desfrutar de milhões de tulipas florescentes, narcisos e outras flores de bulbo nesta primavera.  

Design holandês nas flores 

O tema da Keukenhof de 2017 é "Design holandês". Os designers holandeses são globalmente apreciados por suas ideias inovadoras no ramo da moda, design gráfico, arquitetura e design de móveis. Eles inspiraram o tema para esta temporada da Keukenhof. O Design holandês foi incorporado no mosaico de bulbos, um dos destaques do tema deste ano.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/481759/Dutch_Design_Flowers_1.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/481760/Dutch_Design_Flowers_2.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/481761/Dutch_Design_Flowers_3.jpg  )

Além disso, as mostras de flores no Oranje Nassau Paviljoen são dedicadas ao Design holandês. Um dos jardins inspiradores também se entregou ao tema, e o design de móveis e moda preenchem as mostras de orquídeas e antúrios no Beatrix Paviljoen.

No prédio de entrada da Keukenhof entra em operação. 

Após anos de preparação, a Keukenhof colocará em operação seu novo prédio de entrada. O lindo design pelo renomado escritório de arquitetura Mecanoo de Delft. O prédio de entrada abriga funções públicas como bilheteria, guichê de informações e lojas. O uso de materiais naturais - madeira, cobre e tijolo concede ao prédio seu caráter excepcional.

A Keukenhof continua trabalhando para aprimorar a qualidade e o serviço para seus hóspedes. "Hoje em dia, após um longo e frio inverno, nós celebramos o início de uma nova primavera, com a abertura da Keukenhof. Nos últimos anos, a Keukenhof passou por um desenvolvimento maravilhoso. O número de visitantes aumentou. O parque se tornou ainda mais bonito, e agora floresce desde o primeiro até o último dia. E fizemos investimentos substanciais no aprimoramento das instalações no parque", declara Siemerink, diretor da Keukenhof.

A Keukenhof estará aberta ao público a partir de 23 de março de 2017. Oito semanas depois, no encerramento em 21 de maio de 2017, espera-se que mais de 1 milhões de pessoas de todas as partes do mundo tenham visitado a exposição de flores.

Para mais informações: Keukenhof

Annemarie Gerards,

Gerente de RP,

Tel. +31(0)252-465-505,

a.gerards@keukenhof.nl  

http://www.keukenhof.nl

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/design-holandes-em-flores-na-abertura-da-keukenhof-300428529.html

FONTE Keukenhof