IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ICIS aprimora os parâmetros do gás europeu com o lançamento de contratos em dólares americanos

ICIS

28/03/2017 06h00

LONDRES, 28 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A ICIS, líder no fornecimento de informações do mercado e preços para os setores globais de energia, químico e de fertilizantes, aprimorou sua cobertura do mercado de gás europeu, estabelecendo um escopo para sua análise dos preços do gás europeu continental e do Reino Unido disponível em dólares americanos.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160408/353056LOGO  

As informações adicionais de preços refletem a crescente relevância dos centros de gás da Europa para participantes na América do Norte e na Ásia. O vínculo físico crescente entre os mercados regionais de gás revela a existência da necessidade cada vez maior de preços confiáveis que possam ser comparados ao redor do mundo.

Com a capacidade de exportação de até 66 milhões de toneladas de gás natural liquefeito (GNL) programada para operar dos EUA no final de 2020 e a expectativa de que a Europa será um destino chave, as análises do centros de gás TTF  e NBP  da ICIS são valiosas referências de preços para  contrapartes físicas e financeiras.  

"As cargas de GNL dos EUA já estão sendo cotadas e cobertas nos dois principais centros de gás da Europa, independentemente de os volumes serem entregues na Europa", disse Ben Wetherall, diretor da área de gás da ICIS. "Essa é uma tendência que continuará conforme mais GNL for encomendado da América do Norte."

As análises e índices independentes de preços publicados pela ICIS são alguns dos parâmetros mais amplamente negociados e referenciados em todo o mercado do gás europeu, permitindo aos participantes administrar os riscos com confiança.

A ICIS analisa 35 contratos forward para os centros NBP e TTF. O NBP negocia em pence/therm e o TTF em euros por megawatt-hora. Esses contratos estão agora disponíveis em dólares americanos por milhão de unidades térmicas britânicas.

Os assinantes da  European Spot Gas Markets (ESGM)  e  LNG Markets Daily (LMD)  terão acesso a esses contratos através do servidor FTP, com preços importantes também apresentados em PDFs diários.

Sobre a ICIS  

A ICIS é uma agência independente que fornece preços referentes aos mercados globais de energia, petroquímico e de fertilizantes, tendo abrangido a cobertura do mercado complexo de energia elétrica do Reino Unido por aproximadamente duas décadas. Analisa diariamente contratos de energia elétrica por mais de 40 períodos diferentes de fornecimento apenas no mercado do Reino Unido. As análises e as informações que produzimos são amplamente usadas como preço de referência em contratos de energia. Nossa meta é proporcionar às companhias nos mercados globais de commodities uma vantagem competitiva ao fornecer informações de preço confiáveis, notícias de alto valor, análises e consultoria independente, permitindo aos nossos clientes tomar decisões bem informadas de planejamento e negociação. A ICIS conta com mais de 800 funcionários globais baseados em Houston, Washington, Nova York, Londres, Montpellier, Dusseldorf, Karlsruhe, Milão, Mumbai, Cingapura, Guangzhou, Pequim, Xangai, Yantai, Tóquio e Perth. A ICIS é uma divisão da  Reed Business Information , integrante da  Reed Elsevier Plc .

https://www.icis.com/

Sobre a Reed Business Information 

A Reed Business Information fornece informações, análises e dados para os profissionais de negócios em todo o mundo. Nossos produtos e nossos sólidos serviços globais ocupam posições de liderança no mercado de vários setores, entre eles, o setor bancário, petroquímico e aeronáutico nos quais ajudamos os clientes a tomarem decisões estratégicas e importantes diariamente. A RBI é integrante do RELX Group, um líder global no fornecimento de informações e análises para profissionais de vários setores.  http://www.reedbusiness.com

Sobre o RELX Group 

O RELX Group é líder global no fornecimento de informações e análises para profissionais e clientes de negócios de várias indústrias. O grupo atende clientes em mais de 180 países, possuindo escritórios em cerca de 40 países. Conta com aproximadamente 30.000 funcionários, metade deles na América do Norte. A RELX PLC é uma empresa holding listada e proprietária de 52,9% do RELX Group. A RELX NV é uma empresa holding de Amsterdã listada e proprietária de 47,1% do RELX Group. As ações são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York sob os símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX e RENX. O valor total de mercado é aproximadamente £ 31,0 bilhões/ € 35,9 bilhões/ USD$ 38,7 bilhões.  http://www.relx.com

Para perguntas da mídia, contate:

Ben Wetherall

Diretor da área de gás

ICIS 

Tel.: +44(0)20-7911-1786

Ben.Wetherall@icis.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/icis-aprimora-os-parametros-do-gas-europeu-com-o-lancamento-de-contratos-em-dolares-americanos-300430239.html

FONTE ICIS