IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Assista a Primeira Liga Indiana VIVO /IPL 2017, AO VIVO, no CricketGateway.com

Global Sports Commerce (GSC)

06/04/2017 11h10

- Acesse o  stream ao vivo da IPL  na Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Rússia, Japão, China, Hong Kong, Cingapura, toda Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), América do Sul e outros países

- Assinaturas a partir de US$29,99 (ou equivalente) - assista à Copa de Críquete T20 na  IPL 2017 , AO VIVO, totalmente em HD e sem anúncios, no CricketGateway.com ou no  aplicativo Cricket Gateway para Android  ou  iOS .

- CricketGateway.com é a parceira* oficial de  streaming ao vivo da IPL    da Primeira Liga Indiana VIVO 2017

CHENNAI, Índia, 6 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A FollowOn Interactive, uma subsidiária de inteira propriedade da Global Sports Commerce, uma pioneira em digitalização de conteúdo esportivo mundial, incluindo resultados ao vivo, comentários, streaming ao vivo de vídeo, vídeo por demanda e mais – tem o orgulho de ser a Parceiro Oficial de Streaming Digital ao Vivo* da Primeira Liga Indiana  ao VIVO 2017.

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/487222/VIVO_IPL_2017_Official_Digital_Streaming_Partner_Cricket_Gateway_Logo.jpg  )

Os fãs da Copa de Críquete IPL T20 de 133 países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Malásia, Hong Kong, Tailândia, Indonésia, Japão, China, Coréia, Vietnã, Filipinas, Fiji, Papua Nova Guiné, Rússia, América do Sul, Nepal, Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka e Afeganistão, que de outro modo poderiam ter opções limitadas para ver a IPL VIVO 2017, estão convidados a visitar o  CricketGateway.com ou fazer o download do aplicativo, e ver todas as partidas ao vivo, totalmente em HD.

"Sendo o críquete um esporte mundial, todo fã quer assistir ao jogo com limitada ou absolutamente nenhuma interrupção. Nesta atual era da digitalização, nossa intenção é investir no entusiasmo dos apaixonados fãs com acesso limitado ao jogo para que o assistam AO VIVO no Cricket Gateway.com!", disse o Sr. M S Muralidharan, diretor-executivo da FollowOn Interactive.

*  CricketGateway.com  detém os direitos digital/móvel/vídeo para IPL ao VIVO 2017 em 155 países, além da Índia, Reino Unido, EUA, Oriente Médio e norte da África (MENA) e UE.

Sobre FollowOn Interactive 

A FollowOn é uma solução de compromisso e empoderamento para os fãs do esporte, integrando diversos pontos de toque de consumidor interativos como smartphones, telas de vídeo, painéis eletrônicos de resultados, sinalização de patrocinador no interior do estádio, ingressos e mais, numa só perfeita tecnologia.

A FollowOn  oferece uma enriquecedora experiência de dia da partida e mais para os espectadores, aumenta o envolvimento de marca para os patrocinadores e cria valor incrementado para órgãos esportivos.

Sobre Global Sports Commerce

A Global Sports Commerce Ptd Ltd é uma família de atividades abrangendo Auckland, Sydney, Cingapura, Chennai, Dubai, Budapeste, Londres, Baar/Zurique e Johannesburgo, oferecendo uma empresa com soluções, patrocínio e serviços de 360 graus e fazendo parcerias com ligas esportivas icônicas como o Conselho Internacional de Críquete (ICC), Primeira Liga Indiana (IPL), Liga do Futebol Australiano (AFL), Associação de Críquete (CA), Big Bash League (BBL), Críquete da Nova Zelândia (NZC), Primeira Liga Inglesa, Clubes de Futebol da Liga Federal (Bundesliga), União de Futebol de Rúgbi (RFU), União Galesa de Rúgbi (WRU), União Escocesa de Rúgbi (SRU), Associação Internacional das Federações Atléticas (IAAF), Federação Internacional de Natação (FINA) e Associação da Federação Internacional de Futebol (FIFA), para fornecer a tecnologia de próxima geração, trazendo comércio inexplorado para o ecossistema esportivo.

Informação do contato: 

Deepak Satyamurthy

support@cricketgateway.com  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/assista-a-primeira-liga-indiana-vivo-ipl-2017-ao-vivo-no-cricketgatewaycom-300435952.html

FONTE Global Sports Commerce (GSC)