IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Airbnb e Concur expandem parceria para oferecer anúncios da Airbnb através da Concur Travel

Concur

13/07/2017 16h55

A expansão da parceria oferece mais conteúdos a empresas de gerenciamento de viagens corporativas

BELLEVUE, Washington, 13 de julho de 2017 /PRNewswire/ --A   Concur® , uma empresa da SAP, e a principal fornecedora líder mundial de soluções de gerenciamento de viagens, despesas e faturas, anunciou hoje que os anúncios da Airbnb poderão ser vistos e estarão disponíveis para reserva através da Concur Travel.

Os anúncios agregados permitem que viajantes procurem anúncios da Airbnb diretamente na página de resultados da pesquisa da ferramenta de reservas on-line da Concur. Esta integração maior oferecerá mais flexibilidade para uma empresa oferecer escolhas variadas de acomodações para viajantes de negócios junto com seu programa existente de gerenciamento de viagens, e de acordo com sua política empresarial, ao mesmo tempo em que oferece a facilidade de uso que os clientes da Concur passaram a confiar, com itinerários e recibos eletrônicos sendo enviados automaticamente para a Concur, a fim de simplificar os relatórios de despesas. Atualmente, a Concur é a única ferramenta de reservas de viagens de negócios on-line com anúncios da Airbnb.

O uso da Airbnb continua a registrar um forte crescimento ao longo do tempo, com o número de viajantes a negócios que usam acomodações da Airbnb aumentando 33% por ano no segundo trimestre de 2017.  Na verdade, funcionários de mais de 250.000 empresas de mais de 230 países e territórios usam a Airbnb para viagens de negócios. A Concur Travel conecta os usuários de forma integrada, permitindo às empresas ter controle sobre os gastos e agir em conformidade com os requisitos corporativos e regulamentares.

"Nossos clientes querem possibilitar que seus funcionários aproveitem as acomodações oferecidas pela Airbnb, mas dentro da estrutura e controle dos seus programas de viagens existentes", disse Tim MacDonald, diretor de produto da Concur. "Criamos essa parceria com a Airbnb para fazer exatamente isso. Primeiro nos integramos com a TripLink, e agora com a Concur Travel, oferecendo o controle e a visibilidade que nossos clientes exigem, ao mesmo tempo em que ajudamos gerentes de viagens a tomar todos os cuidados necessários".

"Os limites entre viagens de negócios e de lazer não são claros, e cada vez mais pessoas combinam viagens de negócios com estadias de fim de semana," disse David Holyoke, diretor global de viagens de negócios da Airbnb. "Frequentemente viajantes querem sair e absorver a cultura de uma cidade quando viajam a negócios, por outro lado, gerentes de viagens precisam saber os gastos e paradeiro de um empregado para respeitar a política corporativa e os programas de cuidados necessários. Estamos felizes em expandir essa oportunidade através da nossa parceria com as soluções líderes do setor da Concur, tornando as viagens de negócios mais fáceis de serem reservadas usando a Airbnb".

Os anúncios da Airbnb devem estar disponíveis nos próximos meses. Para obter mais informações, acesse o blog da Airbnb .

Sobre a Concur      

Há mais de duas décadas, a Concur, uma empresa da SAP, leva empresas de todos os tamanhos e estágios para além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos conectados que abrange viagens, despesas, faturas, conformidade e riscos. A experiência internacional e inovação líder do setor da Concur mantêm seus clientes um passo à frente, com ferramentas que economizam tempo, tecnologia de ponta líder e dados conectados, em um ecossistema dinâmico, de diversos parceiros e usos. Boa para o usuário e pronta para a empresa, a Concur libera insights poderosos que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e visualizar os gastos claramente, de modo que elas possam administrá-los ativamente. Saiba mais no site concur.com  ou no blog da Concur .

Contato com a mídia:

Carrie Peters

Concur

+1-425-590-0311

Carrie.peters@concur.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/244773/concur___logo.jpg  

FONTE Concur