IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Inovações da Concur Travel reduzem o tempo e os custos associados a reservas e gestão de viagens

Concur

17/07/2017 13h43

BOSTON, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Concur, uma empresa SAP e fornecedora líder mundial de soluções de viagens, despesas e gestão de faturas, anunciou hoje a expansão de recursos da Concur Travel para reduzir o tempo e os custos associados a reservas e gestão de viagens , incluindo novas conexões com a plataforma TripLink, cartões virtuais e mais conteúdo tarifário de marca. Entre 2015 e 2016, a Concur reduziu a média de tempo que os usuários levam para reservar viagens aéreas em 14%, economizando USD$ 275 milhões às empresas em custos estimados de mão de obra.

"Na Concur, nosso objetivo é facilitar e agilizar ao máximo as reservas de viagens e a gestão de despesas", disse Tim MacDonald, Diretor de produtos da Concur. "Descobrimos que cada segundo que podemos eliminar do processo vale quase US$ 1 milhão. E isso é dinheiro que os clientes podem economizar e reinvestir em seus negócios".

O gerenciamento de viagens de negócios deixou de ser uma simples reserva, e o ecossistema conectado da Concur disponibiliza dados importantes, ferramentas e aplicativos que os viajantes podem usar em um só lugar. Isso permite que os gerentes de viagens visualizem e gerenciem viagens, enquanto também oferecem a experiência ideal aos viajantes de negócios.

As atualizações anunciadas hoje pela Concur Travel ajudarão os viajantes a agilizar ainda mais as reservas e darão aos gerentes de viagens mais visibilidade e controle de políticas, reduzindo o tempo e o investimento necessários para reservar e gerenciar viagens. Dentre os novos recursos:

novas conexões com a TripLink e aumento da adesão: a TripLink da Concur , primeira plataforma do setor para permitir que as empresas capturem reservas feitas fora de um sistema corporativo de viagens, continua a criar mais eficiência e preenche a lacuna do dever de responsabilidade . Até o momento, a TripLink capturou mais de 2 milhões de reservas que, não fosse pela plataforma, não estariam visíveis para gerentes de viagens. Quase metade dessas reservas foram capturadas apenas nos últimos 10 meses. Os clientes da TripLink agora conseguem visualizar e gerenciar 9% a mais das viagens do que sem a plataforma.

À medida que a Concur continua a expandir sua rede TripLink, os gerentes de viagens têm mais visibilidade e controle, mesmo com as reservas feitas diretamente em sites de fornecedores. Mais recentemente, a Concur firmou acordos com a British Airways, a Iberia e a WestJet, que permitem aos clientes mútuos capturarem reservas de viagens de negócios feitas diretamente em seu websites;cartões virtuais para reservas de hotel: a Concur vai oferecer cartões virtuais, desenvolvidos pela Conferma, para usuários que fizerem reservas de hotéis pelo GDS (sistema de distribuição global). Ao fornecer um número único para cada operação de pagamento de hotel, os cartões virtuais darão aos gestores de viagens mais visibilidade e controle imediatos das despesas com hotéis, reduzindo a possibilidade de fraudes com cartões de crédito. Com o tempo, a Concur planeja oferecer o recurso de pagar outras despesas e formar outras parcerias com cartões virtuais, para expandir esse recurso para mais clientes ainda;tarifas de marca: a Concur Travel também terá conteúdo adicional de tarifas de marca, que incluirá as principais companhias aéreas, como a American Airlines, Delta, Air France, British Airways, Lufthansa, Air New Zealand (dentro da Nova Zelândia) e várias outras. As tarifas de marca permitirão que os viajantes de negócios reservem trechos de baixo custo combinados com algumas regalias de viagem (como despachar um volume ou prioridade na reserva) e opções flexíveis em uma só compra. As novidades da Concur Travel foram anunciadas esta semana na Convenção GBTA 2017, o maior evento anual do setor de viagens de negócios, e serão aos poucos disponibilizadas ao longo dos próximos meses de 2017. Os participantes da convenção GBTA poderão saber mais sobre essas inovações no estande nº 1337.

Sobre a Concur

Por mais de duas décadas, a Concur, uma empresa SAP, vem levando empresas de todos os portes e fases para além da automação, com uma solução de gerenciamento de despesas totalmente conectada, abrangendo viagens, despesas, faturas, conformidade e risco. A Concur, com sua ampla experiência e inovação que lidera o setor, posiciona os clientes um passo à frente, com ferramentas de economia de tempo, tecnologia de ponta e dados conectados, em um ecossistema dinâmico de diversos parceiros e aplicações. Com soluções amigáveis e pronta para os negócios, a Concur disponibiliza insights poderosos, que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e ver suas despesas com clareza, para que possam gerenciá-las de maneira proativa. Saiba mais no site  concur.com  ou no  blog da Concur .

©2017 Concur Technologies, Inc. Todos os direitos reservados.

Contato de mídia:

Carrie Peters

Concur

+1-425-590-0311

Carrie.peters@concur.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/244773/concur___logo.jpg

FONTE Concur