IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TRIGO duplica serviços de qualidade aeroespacial ao juntar forças com a líder espanhola MAVE AERONAUTICA

TRIGO Group, MAVE AERONAUTICA and ARDIEN

31/07/2017 04h00

PARIS, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A TRIGO adquiriu 100% do capital da MAVE AERONAUTICA pertencente ao fundador Joaquin Arregui e a outros acionistas. A transação é um grande passo na estratégia de consolidação da TRIGO no mercado de serviços de qualidade aeroespacial na Europa. Ela vai fortalecer a posição da MAVE por levar a principal empresa espanhola para um nível internacional.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/459573/TRIGO_Logo.jpg  

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/539465/MAVE_AERONAUTICA.jpg  

A MAVE é a pioneira em serviços de qualidade terceirizados para o setor aeroespacial na Espanha, onde ela serve a Airbus e outros clientes, com expertise em inspeção de qualidade, garantia de qualidade, medição e soluções de manutenção de ferramentas. Os fundadores da MAVE irão se aposentar e a empresa será administrada por Antonio Gomez, gerente geral desde o início de 2016.

A TRIGO entrou no mercado aeroespacial espanhol em 2015, através da aquisição da GLOBALQ. Junto com a MAVE, a TRIGO irá atingir mais de 70 milhões de euros em receitas anuais nos setores aeroespacial e de transporte pesado, com operações significativas na Espanha, França e Alemanha, bem como na América do Norte e na Ásia. Após a aquisição da Böllinger e da Euro-Symbiose em 2016, a aquisição da MAVE é a terceira desde que a ARDIAN, a empresa de investimentos privados, começou a apoiar a TRIGO em meados de 2016. A TRIGO irá manter sua estratégia de consolidação do mercado em serviços de qualidade para o setor de transportes, oferecendo em todo o mundo, no final das contas, soluções eficientes para seus clientes internacionais, impulsionados pela inovação.

"A TRIGO acolhe com satisfação a MAVE no Grupo", declararam o CEO da TRIGO, Matthieu Rambaud, e o vice-presidente executivo para a Europa, Benoit Leblanc. "Acreditamos firmemente que a integração da MAVE com a TRIGO, junto com a GLOBALQ, irá beneficiar nossos clientes na Espanha e em outros países, em termos de eficiência, expertise e capacidade de inovação. Com muito entusiasmo, damos as boas-vindas a nossos novos colegas da MAVE e estamos ansiosos para vê-los desfrutar novas oportunidades de desenvolvimento dentro de nosso Grupo".

"Encontramos na TRIGO a compradora com a qual estávamos sonhando para cuidar do futuro da MAVE, de seus clientes e empregados", acrescentaram o fundador da MAVE, Joaquin Arregui, e o vice-presidente executivo, Carlos Maria-Tomé Arnal. "A TRIGO e a MAVE compartilham os mesmos valores. Agradecemos nossos clientes pela confiança na MAVE e em nossos empregados, por tornarem nosso sucesso possível até agora e por se manterem orgulhosos e focados na promoção do sucesso futuro na TRIGO".

Mais informações:

https://www.trigo-group.com/press_relations-10-en.htm?id=133&utm_source=prnewswire&utm_medium=pr-article&utm_campaign=mave  

http://www.maveaeronautica.com

http://www.ardian.com  

Contatos

Emmanuel MARQUIS | vice-presidente executivo da Linha de Negócios Aeroespaciais e de Transporte Pesado da TRIGO | +33787108883 | emmanuel.marquis@trigo-group.com

Carlos Maria-Tome ARNAL | vice-presidente executivo da Mave Aeronautica | +34956265245 | c.mariatome@maveaeronautica.es

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/trigo-duplica-servicos-de-qualidade-aeroespacial-ao-juntar-forcas-com-a-lider-espanhola-mave-aeronautica-300494988.html

FONTE TRIGO Group, MAVE AERONAUTICA and ARDIEN