IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Juan Pablo de Vera é eleito vice-presidente América Latina da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry

UFI

01/08/2017 12h15

SÃO PAULO, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE e VP Sênior América Latina da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera foi eleito Vice-Presidente América Latina da UFI (The Global Association of the Exhibition Industry) para o novo mandato 2017 - 2020.

"Estou muito contente em poder representar o Brasil, um dos mercados mundiais mais importantes, no capitulo UFI para América Latina. O trabalho da UFI ao longo dos anos tem sido cada vez mais relevante para todos. Ele nos permitiu crescer como profissionais e temos conseguido ganhar conhecimento com a experiência de outros colegas ao redor do mundo. Junto aos colegas eleitos teremos a oportunidade de colaborar com UFI e, assim, continuar a oferecer melhores oportunidades de negócios para nossos clientes. As feiras de negócios continuam a ser efetivas plataformas para acelerar o desenvolvimento sustentável nos países da região", afirma Juan.

A presidência da regional América Latina ficará a cargo de José Navarro Meneses, da E.J. Krause do México. Tendo como sua 1ª Vice-Presidente, Marta Cecibel Lau Marquez (CIFCO – El Salvador). E, para assumir a vice-presidência ao lado de Juan Pablo, Fernando Gorbaran (Messe Frankfurt Argentina).

Segundo Juan, é preciso gerar um maior 'empoderamento' em todos os profissionais de feiras e eventos na América latina. "Os principais objetivos de minha participação podem ser resumidos em três pontos. Primeiro, reforçar a integração internacional, suportar o desenvolvimento de nosso setor e demonstrar o verdadeiro valor de nossa atividade para as comunidades que servimos. Segundo, consolidar a integração entre os mercados da América Latina, gerando mais ações de compartilhamento das melhores práticas e processos de gestão profissional. E por último, e não por isso menos importante, dar suporte ao desenvolvimento de talentos, trazendo as iniciativas da UFI e alavancando as ações locais em processo em cada país", finaliza.

A UFI reúne os principais organizadores de feiras de negócios do mundo, bem como as principais associações de exposições nacionais e internacionais e parceiros da indústria de exposições. Com 722 organizações associadas de 85 países, a UFI é o fórum internacional ideal para discutir os desafios únicos que nossa indústria enfrenta. Dentre os associados, 85% são organizadores de eventos estrangeiros ou representantes de espaços para locações em áreas internacionais.

Sobre a Ubrafe

UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Informações para a imprensa

Mariana Couto – 11 3120-7099 / 97680-5293

mariana@ubrafe.org.br

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-01/original/3707.jpg )

FONTE UFI