IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Kleindienst Group lança The Floating Venice - o primeiro resort de luxo em todo o mundo numa embarcação subaquática.

Kleindienst Group

11/09/2017 07h00

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 11 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Kleindienst Group lança hoje The Floating Venice (A Veneza Flutuante), o primeiro resort de luxo em todo o mundo numa embarcação subaquática, no Dubai Cityscape. Avaliado em AED 2,5 bilhões (US$ 680 milhões), o The Floating Venice estará localizado nas ilhas artificiais The World, a 4 km da costa do Dubai e trará uma autêntica experiência veneziana para o Médio Oriente.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/553577/The_Floating_Venice.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/553578/Underwater_Luxury_Vessel_Resort.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/553579/Kleindienst_Group_Resort.jpg  

Este exclusivo resort flutuante tem capacidade até 3.000 hóspedes diariamente, com acomodações, restaurantes e recreações, divididos em 4 conveses, um dos quais subaquático. Os hóspedes serão transportados de barco, hidroavião ou helicóptero para a entrada da Plazza San Marco, onde poderão fazer o seu check-in na recepção subaquática. As Gôndolas importadas de Veneza, transportarão os hóspedes para seus camarotes através de canais sinuosos. Existe também um caminho alternativo, uma pequena calçada ao lado dos canais e pontes que os levarão para as seus respetivos camarotes.

Haverá uma série de 414 camarotes personalizadas, organizadas em 4 conveses sendo um deles subaquático, com vista espetacular para os recifes de coral e para as gôndolas que navegam ao cimo. Um grande número de elegantes boutiques, restaurantes, bares e lojas de artesanato darão vida à experiência veneziana. Durante todo o ano The Floating Venice será uma homenagem á cultura e às artes, onde os festivais tradicionais, como o Carnaval de Veneza, Bienal de Veneza e a Festa do Redentor darão vida ao resort com o charme e a tradição de Veneza.

"Como empreendedor, nossa visão apoia-se e alinha-se na ambição de Dubai ser um destino líder global e local de inovações, como a cidade mais progressista de todo o mundo. Estou extremamente empolgado e orgulhoso pelo The Floating Venice. Nosso objetivo é mudar o cenário dos sectores imobiliários, e de hospedagem e proporcionar uma experiência icônica. The Floating Venice é a síntese dessa inovação e desse espírito, sendo o primeiro resort de luxo numa embarcação subaquática do mundo". - Josef Kleindienst, Presidente do Conselho.

The Floating Venice oferece uma experiência inigualável para os hóspedes, onde eles podem relaxar em várias piscinas, algumas das quais possuem bases acrílicas que proporcionam vistas incríveis dos recifes de corais abaixo. Mais de 400.000 pés quadrados de corais serão plantados em volta do The Floating Venice a partir de nosso próprio viveiro de corais no local, os quais incentivarão a abundância da vida marinha. Praias flutuantes exclusivas, as quais contrastam com o deslumbrante panorama do horizonte de Dubai, estão espalhadas por todo The Floating Venice.

Um total de 12 restaurantes e bares oferece uma variedade de entretenimentos, 3 deles são subaquáticos e proporcionam vistas espetaculares da fascinante vida marinha. Além disso, o primeiro spa flutuante subaquático o espera com vários mimos.

The Floating Venice deverá tornar-se a mais recente e moderna maravilha e o mais atual destino icônico para o Dubai. O design reflete a antiga Veneza, com suas elegantes fachadas e magníficos palácios, a inspiração para a mais moderna interpretação e progressão natural de Veneza, um destino de luxo inigualável.

The Floating Venice será possível através de novas tecnologias desenvolvidas na criação do The Floating Seahorse. Construído a partir de uma mistura de seções subaquáticas em betão e materiais marítimos de peso leve para os conveses superiores. The Floating Venice terá uma vida útil garantida de 100 anos. O início da construção está programado para o primeiro trimestre de 2018 com término no quarto trimestre de 2020.

Kleindienst é a empreendedora responsável pelas ilhas The Heart of Europe e pelo The Floating Seahorse, a primeira experiência de moradia subaquática de luxo de todo o mundo, os quais estão localizados no Mar Arábico, a 4 km de distância da costa de Dubai. Mais informações sobre o novo projeto estão disponíveis no endereço  http://www.thefloatingvenice.com

Contato: Steven MacEwan -  Gerente de RP & Comunicações, Kleindienst, Tel: +971-4279-8704,  media@kleindienst.ae

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-kleindienst-group-lanca-the-floating-venice--o-primeiro-resort-de-luxo-em-todo-o-mundo-numa-embarcacao-subaquatica-300516897.html

FONTE Kleindienst Group