IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Leverj, plataforma de comercialização de criptomoeda, anuncia evento de geração de token altamente aguardado

Leverj

11/10/2017 12h20

NOVA YORK, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Leverj, a plataforma descentralizada para comercialização de derivados de criptomoeda, anunciou seu Token Generation Event (TGE, Evento de Geração de Token) altamente aguardado para seu token ERC-20. Este token, LEV, tem a intenção de servir como uma licença para conduzir transações na plataforma Leverj, em proporção ao percentual de tokens em jogo. O TGE começará 7 de novembro de 2017, e concluirá em 7 de dezembro de 2017. O crowdsale do token terá um limite fixo de 115.833 ETH.

Bharath Rao, CEO da Leverj, declarou: "A Leverj busca prestar tanto processos financeiros tradicionais quanto comercialização mais eficiente de criptomoeda ao eliminar os atritos tipicamente associados a elas. Ao eliminar o risco de custódia, a plataforma vai oferecer aos negociantes de derivados de criptomoeda uma maior confiança na estabilidade de seus investimentos. Com o apoio de nossa comunidade, planejamos implementar um modelo contínuo sem custódia de comercialização de criptomoeda que oferecerá níveis mais elevados de segurança e usabilidade."

A Leverj busca usar a tecnologia blockchain para criar uma plataforma de negociação descentralizada a fim de aprimorar o risco de custódia e de terceiros, bem como evitar vazamentos de identidade. Em um ambiente no qual até mesmo as operações financeiras mais focadas em segurança possuem uma perda experimentada de fundos devido a ataques de hackers, há uma necessidade de mercado significativa para operações financeiras nas quais os usuários tenham total controle de seus ativos. A Leverj adaptará os recursos mais desejáveis de comercialização de derivados a criptomoedas, e sua revolucionária plataforma de comercialização apresentará ferramentas avançadas como paradas atômicas e relatórios aprimorados, incluindo informação de comercialização histórica sobre criptomoedas. A plataforma também incluirá comercializações simuladas, repetições de negociações, e assinaturas de pares para obter insight de negociantes altamente talentosos.

A Leverj vai apresentar um sistema de token dual que se integra com a plataforma de comercialização. O token primário, LEV, possui um fornecimento fixo e representa a licença que faz transações na plataforma. O token secundário, FEE, será usado como um mecanismo contábil, no qual as tarifas de comercialização da Leverj, denominadas em Ether, serão pagas em FEE a um preço ETH fixo para fornecer uma demanda e valor de mercado. A FEE será criada em proporção ao volume de negociação da plataforma e será distribuída para o portador do LEV que investe seus tokens para ativar sua licença. A meta primária do sistema de token dual é garantir que os usuários tenham acesso a um mercado líquido que possa receber um desconto nas tarifas que, de outra forma, seriam pagas em Ethereum.

400 milhões de tokens LEV do um bilhão total criado estarão disponíveis para compra. O TGE está limitado a não residentes dos Estados Unidos e da China. A whitelist (lista de aprovação) da Leverj está disponível em https://register.leverj.io/ . Estará aberto de 11 de outubro de 2017 e se encerrará em 23 de outubro de 2017.

Rao declarou: "Estamos empolgados em iniciar nosso TGE e finalmente trazer a atualização muito necessária de uma plataforma de comercialização descentralizada à blockchain Ethereum. Os recursos avançados da Ethereum, como apps descentralizadas de contrato inteligente, viabilizam a custódia descentralizada de fundos, em comparação com protocolos alternativos, como a Bitcoin. Além disso, a Ethereum é uma comunidade tão altamente organizada, focada e vibrante que estamos confiantes que apoiará a Leverj como plataforma de derivados de baixa latência e alto desempenho."

Vale salientar também que a Leverj tem apoio da ConsenSys, líder em tecnologia de blockchain, que atuará como consultora técnica do projeto. Por meio de um amplo e extenso software de formação de experiência na plataforma Ethereum, a ConsenSys proporcionará uma expertise sem igual em contratos inteligentes, design de token e segurança criptográfica.

Os tokens LEV estarão disponíveis para compra usando a Ethereum. Para mais informações, o informe escrito da Leverj está disponível em: https://www.leverj.io/whitepaper.pdf .

Bharath Rao, CEO da Leverj, está disponível para entrevistas.

Sobre a Leverj 

A Leverj é uma plataforma descentralizada de comercialização de derivados de criptomoeda. Usando a blockchain Ethereum, a Leverj vai proporcionar aos negociantes novatos e experientes uma plataforma contínua e mais segura para operações financeiras digitais. A plataforma também oferecerá serviços como negociação simulada e gerenciada, repetição de dados históricos, mentoreamento por negociantes experientes e um mercado para indicadores e estratégias de negociação.

Telegram: https://t.me/leverj  

Twitter: https://twitter.com/Leverj_io  

Contato:

Kerry Close

kerry@wachsmanpr.com  

917-900-7195

FONTE Leverj