IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Willem Sutherland nomeado líder da ING Wholesale na América Latina

ING Americas

29/11/2017 17h58

NOVA YORK, 29 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A ING anunciou hoje que Willem Sutherland foi nomeado líder da ING Wholesale na América Latina, uma região na qual a ING tem estado ativa por mais de 30 anos.

Sutherland, ex-diretor de finanças de infraestrutura nas Américas, liderará a expansão da ING na região, que faz parte da estratégia de crescimento da ING para as Américas.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/612394/ING_Americas_Willem_Sutherland.jpg

"A América Latina é essencial ao sucesso da ING nas Américas, e estamos empolgados em anuncia que Willem supervisionará nosso crescimento na região", declarou Gerald Walker, líder da ING Americas. "Nós últimos anos, Willem tem sido essencial no planejamento e execução da expansão."

Sutherland assumiu um papel essencial na abertura do escritório da ING em Bogotá no início deste ano, o que permitiu que a ING começasse a proporcionar soluções financeiras além de suas capacidades de liberação de empréstimos.

Ele apoiará os clientes com a expertise internacional da ING em setores como infraestrutura, energia, alimentação e agricultura, bem como telecomunicações, mídia e tecnologia.

Na América Latina, a ING Wholesale possui escritórios em Bogotá , Buenos Aires , Cidade do México , e São Paulo .

Consultas da imprensa:

Elaine Clark

Elaine.Clark@ing.com

+1646-424-7021

Sobre a ING Americas

A ING Americas é a marca registrada da empresa de atacado da ING na região das Américas, e uma parte do ING Group N.V. ("ING"), uma empresa global de serviços financeiros de origem holandesa com uma rede que abrange 40 países. A ING possui mais de 51.000 funcionários ajudando seus 36,9 milhões de clientes a administrar seu dinheiro e atingir suas metas financeiras. A ING Americas oferece uma ampla gama de produtos financeiros no atacado, tais como empréstimos comerciais, além de uma ampla gama de mercados, produtos e serviços financeiros.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/612393/ING_FINANCIAL_HOLDINGS_CORPORATION_LOGO.jpg

 

FONTE ING Americas