IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

WeDo Technologies lança competição global para identificar inovação - a "Open Innovation" da WeDo

WeDo Technologies

19/03/2018 05h00

LISBOA, Portugal, 19 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A WeDo Technologies, líder mundial em garantia de receitas e gestão de fraudes, está lançando um desafio global pela inovação – a Open Innovation (Inovação aberta). O desafio é para clientes, parceiros e empregados que aspiram apresentar novas ideias empresariais dentro do setor de telecomunicações (Gestão de Riscos e Analítica de Dados).

O propósito da competição é desafiar os participantes a propor novas ideias, produtos e/ou serviços empresariais, se focando em tendências atuais e futuras, dentro do escopo da gestão de riscos e analítica de dados.

O presidente-executivo da WeDo Technologies, Rui Paiva, disse: "A inovação não é apenas parte fundamental da WeDo Technologies. É também parte de nosso DNA. Portanto, acreditamos que a melhor maneira de celebrar isso é desafiar todos os que ousam pensar além do que é convencional e descobrir a próxima grande inovação dentro do setor das telecomunicações". Rui Paiva acrescentou: "O conceito de inovação aberta é simples e como se segue: encoraje ideias transformadoras que podem ser desenvolvidas para se tornar oportunidades empresariais muito interessantes".

A WeDo Technologies sugere a análise de temas essenciais para o setor, como Blockchain, GDPR e privacidade de dados, aprendizagem de máquina, entre outros. As propostas devem ter potencial de mercado, serem realisticamente factíveis e, é claro, serem plenamente transformadoras.

Como participar?

Todos os candidatos devem inscrever suas propostas até 2 de abril, no website da empresa. A participação é aberta a indivíduos e a equipes de até três integrantes.

Os cinco finalistas selecionados irão apresentar suas ideias no maior evento anual da WeDo Technologies, o Worldwide User Group Cascais'18, que será realizado de 9 a 11 de maio no Hotel Miragem, em Cascais, Portugal. Cada um terá seis minutos para fazer sua apresentação a um painel escolhido pela WeDo.

Os membros do painel serão Cláudia Azevedo, presidente-executiva da SONAE IM, Rui Paiva, presidente-executivo da WeDo, João Moita, diretor de operações, Bernardo Galvão Lucas, diretor de marketing e Álvaro Ribeiro, diretor de tecnologia da WeDo Technologies.

O candidato vencedor irá receber um cartão-presente (gift card) da Amazon no valor de € 5.000 e sua ideia será implementada pela WeDo Technologies. Para obter mais informações, consulte as regras on-line .

Sobre a WeDo Technologies  

Fundada em 2001, a WeDo Technologies é a líder mundial de mercado em garantia de receitas  e  gestão de fraudes através de soluções de software de gestão de riscos.

A WeDo Technologies fornece software e consultoria de especialistas a operadoras de telecomunicações e provedoras de serviços de comunicações em todo o mundo. Atualmente, a empresa conta com mais de 200 clientes, situados em 108 países, com uma rede de mais de 600 especialistas profissionais altamente qualificados. Nossos escritórios estão espalhados geograficamente nos EUA, na Europa, na região da Ásia e do Pacífico, no Oriente Médio, na África, América Central e América do Sul.

O software da WeDo Technologies analisa grandes quantidades de dados, permitindo ao cliente monitorar, controlar, gerenciar e otimizar processos, garantindo proteção a receitas e redução de riscos.

Com mais de 200 clientes, incluindo algumas das principais organizações blue chip do mundo, a WeDo Technologies foi reconhecida, há tempos, como a inovadora constante que assegura o sucesso de seus clientes ao longo de uma jornada de transformações contínuas.

WeDo Technologies. Know The Unknown (Conheça o desconhecido).

Localize nosso escritório mais próximo em  http://www.wedotechnologies.com/en/offices .

http://www.wedotechnologies.com

Últimas notícias em @WeDoNews

Contatos

Relações públicas e assessoria de imprensa/comunicações corporativas - WeDo Technologies

Inez Corrêa de Sá

inez.sa@wedotechnologies.com     

Celular: +351-939650788

Marketing de produto e relações com analistas -- WeDo Technologies

Carlos Marques

Carlos.Marques@wedotechnologies.com     

Celular: +351-939650124

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/460947/WeDo_Technologies_Logo.jpg )

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/653724/WeDo_Open_Innovation.jpg )

FONTE WeDo Technologies