Governo não anunciou pacote na reunião com empresários, diz CNI

Da Agência Brasil

Brasília - O governo não fez anúncio do pacote contra crise na reunião desta tarde, no Palácio do Planalto, entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e representantes de diversos setores da economia.

A informação foi dada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto, que deixou o Planalto por volta das 15h.


Segundo o empresário, o que o governo fez foi uma avaliação de quase todos os setores da economia, como o agronegócio e os setores de alimentos, varejo e siderúrgico, além do sistema financeiro. "Foi uma avaliação desse quadro que vai envolvendo a economia brasileira", afirmou.

Armando Monteiro informou ainda que o governo manifestou posição muito firme de atuar de maneira coordenada com o setor privado para minimizar efeitos da crise financeira nesse processo de desaceleração.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se com os principais empresários do país para ouvir deles sugestões e propostas para solucionar os problemas que estão enfrentando com a crise na economia mundial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos