Bolsas

Câmbio

Em feirão, devedores de SP terão desconto para limpar o nome

Do UOL, em São Paulo

A Serasa Experian realiza na próxima semana (entre os dias 25 e 28 de julho), em São Paulo o "Feirão Limpa Nome", ação que vai permitir que cerca de 2,5 milhões de devedores tenham descontos individuais no valor de suas dívidas.

Todas as empresas participantes do "Feirão Limpa Nome" irão oferecer descontos personalizados aos seus clientes, concedidos no ato da renegociação de suas pendências financeiras. Serão oito as instituições participantes: Banco Santander, Santander Financeira, Caixa Econômica, Casas Bahia, Banco PanAmericano, Banco HSBC, Losango Financeira e AES Eletropaulo.

O evento contará ainda com palestras gratuitas de educação financeira, ministradas por voluntários da Serasa Experian, especializados em consumo consciente.

É indispensável que o cidadão interessado em renegociar as suas dívidas leve ao "Feirão Limpa Nome" o seu CPF e RG ou Carteira de Trabalho.

Serviço: Feirão Serasa Experian Limpa Nome, de 25 a 28 de julho, das 9h às 17h, no Expo Barra Funda (Rua Tagipuru, nº 1.000, próximo ao metrô Barra Funda).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos