IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

'Cacildis, é o fusquis!' Mussum e Rivelino viram 'garotos-propaganda' do Fusca

Do UOL, em São Paulo

22/02/2013 18h14

Depois de fazer sucesso nas redes sociais, o humorista Mussum, morto em 29 de julho de 1994, será 'garoto-propaganda' do Fusca 2013. O cenário é o centro de São Paulo, numa reconstituição de como era a cidade na década de 1970. O ex-Trapalhão aparece dizendo "Cacildis, é o fusquis!".

O ex-jogador Rivelino também estrela uma das campanhas de lançamento da nova versão do veículo, com a frase "É uma patada atômica".

O fusca é um dos carros mais tradicionais do país, e já foi líder de vendas. Os comerciais vão ao ar na TV em todo o país a partir desta segunda-feira (25). 

Mussum virou hit na web

Mussum morreu antes da difusão da internet, mas faz mais sucesso na rede do que muitas celebridades atuais.

Montagens de fotos suas em posições diversas são compartilhadas por redes sociais como Facebook e Twitter. Isso mostra que adolescentes que não tinham nascido quando Mussum estava vivo são fãs do humorista.

'Patada Atômica'

Famoso tanto pela potência de seus chutes de esquerda (que lhe valeram o apelido de "A patada atômica"), como por seus dribles curtos, Roberto Rivelino foi uma das estrelas da equipe brasileira que conquistou a Copa do Mundo em 1970.

(Com AFP)