Agência aluga mansões de Paraty às ilhas gregas por R$ 9 mil a diária
Imagine passar férias com a família numa ilha grega, em uma casa com quatro suítes, praia particular, arrumadeira e um capitão para conduzir os barcos nos passeios pela redondeza. Essa é uma das propostas de uma agência de viagem brasileira.
Especializada em turismo de luxo, a Matueté oferece a oportunidade de seus clientes alugarem casas e apartamentos de altíssimo padrão. No ano passado, lançou um portfólio online onde o cliente pode conferir as opções existentes. A ideia surgiu diante do aumento da procura por viagens que oferecem maior privacidade e atendimento personalizado por parte de um público classe A.
Os imóveis são totalmente mobiliados e o aluguel inclui serviços semelhantes aos de hotéis, como de arrumadeiras e cozinheiras. Até por isso, o preço cabe no bolso de bem poucos: uma casa na ilha grega de Santorini tem diárias que partem de R$ 8.903 (e é preciso reservar, no mínimo, sete noites).
Entre as ofertas estão, além de imóveis nas ilhas gregas, casas em Saint Maarten (Caribe) e Paraty (Rio de Janeiro) e uma fazenda na região de Provence, na França. Assim como no caso da casa de Santorini, geralmente é preciso fazer reservas de pelo menos uma semana.
A agência, criada em 2002, é especializada na venda de viagens de luxo. Oferece, além das casas, viagens que incluem experiências diferentes, como visitas a fazendas de cacau na Bahia, passeios de barco pelo Rio Negro, na Amazônia, e observação de manadas de elefantes na Namíbia, no sul da África.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.