IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Celebridades internacionais invadem comerciais brasileiros; relembre

Do UOL, em São Paulo

14/10/2013 06h00

Para chamar a atenção do consumidor, cada vez mais as empresas investem altas quantias na produção de comerciais. E por que não chamar uma celebridade internacional para deixar a propaganda ainda mais atrativa?

É cada vez mais comum ver um astro de Hollywood ou um esportista internacional nos comerciais brasileiros.

Megan Fox, Sharon Stone, Paris Hilton, Arnold Schwarzenegger, Dustin Hoffman, Bruce Willis, John Travolta, Roger Federer e até mesmo Mike Tyson já foram vistos nas telas brasileiras.

A brincadeira não sai barata. Há rumores de que a atriz norte-americana Megan Fox, por exemplo, recebeu R$ 4,7 milhões para ser a musa da Brahma no carnaval 2013, valor superior aos R$ 4 milhões pagos a Jennifer Lopez, musa da Brahma do carnaval 2012.

E por falar em cerveja, a socialite e atriz norte-americana Paris Hilton embolsou R$ 1,5 milhão para ser garota-propaganda da Devassa.

O astro de Hollywood Dustin Hoffman recebeu R$ 2 milhões para fazer o comercial brasileiro do novo Fiat 500.