IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Leitor do PagSeguro permite pagamento com celular e tablet

Do UOL, em São Paulo

20/02/2014 18h23

O PagSeguro (serviço de pagamentos online e mobile do UOL) lançou um leitor de cartões de crédito e de débito com chip para celular e tablet.

Isso permite que os usuários do serviço façam transações com mais mobilidade.

"Com a versão chip e senha do PagSeguro, os profissionais autônomos, prestadores de serviços, comerciantes e pequenos varejistas têm a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões em qualquer lugar, a qualquer hora, usando apenas o seu celular ou tablet", diz o diretor do PagSeguro, Ricardo Dortas.

O PagSeguro é líder do mercado brasileiro no setor de pagamentos online e mobile. Não cobra taxas de mensalidade ou adesão e pode ser usado para pagamento por cartão a pequenos varejistas, taxistas, lojistas, cabeleireiros, consultores de beleza, personal trainers, dentistas e comerciantes em geral.

É o único a oferecer parcelamento da compra em até 12 vezes -o mercado tem opções de até seis parcelas.

Segundo o PagSeguro, nenhum dado fica armazenado no aparelho. As informações trafegam criptografadas durante todo o fluxo de comunicação. Ao final da transação, o comprador recebe o comprovante de pagamento por e-mail.

Para adquirir o leitor, o vendedor se cadastra no site e baixa de graça o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play. Os aparelhos devem ser compatíveis com Android, a partir da versão 2.2.