Bolsas

Câmbio

UOL Cotações está disponível para iPad, iPhone, Android e Windows Phone

Do UOL, em São Paulo

  • Arte/UOL

O aplicativo UOL Cotações, que oferece aos leitores acesso móvel a informações econômicas, está disponível nas versões iPad, iPhone, Android e agora também no Windows Phone.

O app traz o movimento das principais Bolsas de Valores do mundo, busca de ações, variação do dólar, conversor de moedas, os mais importantes índices econômicos, além das notícias do dia.

O usuário tem acesso às informações da Bovespa, como a oscilação dos pontos e valores mínimo e máximo, acompanhadas durante todo o pregão. As ações podem ser buscadas pelo código ou pela empresa, tendo como resultado cotação, variação e volume.

O app traz ainda gráficos do dia, semana, mês, três meses e anual das principais moedas, Bolsas do mundo e ações no mercado.

Com o UOL Cotações, o leitor tem também as últimas atualizações dos índices econômicos, como taxa Selic e IPCA. E tem à disposição um conversor de moedas usadas em 80 países, como euro, iene e peso argentino, além do dólar.

A versão iPad tem o diferencial das notícias econômicas, que são divididas em finanças pessoais, Imposto de Renda, cotações e dicas de investimento.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente e o UOL oferece o conteúdo gratuitamente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos