IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Feira de pesca esportiva em SP tem vara 'feminina' e roupa com filtro solar

Do UOL, em São Paulo

03/09/2014 06h00

Roupa com filtro solar e vara de pescar cor de rosa, para as mulheres, são algumas das novidades que serão apresentadas nesta semana em uma feira de pesca esportiva. Em sua 8ª edição, a Pesca Trade Show será aberta aos consumidores pela primeira vez neste ano.

O evento começa nesta quarta-feira (3) e vai até sábado (6) no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O ingresso para os consumidores custa R$ 50.

A feira reúne fabricantes e importadores de equipamentos para pesca, náutica, camping, mergulho e tiro esportivo. Também haverá expositores da área de turismo, como representantes de resorts, hotéis e pousadas.

“O ramo de pesca teve um grande salto nos últimos dez anos, passando de 4 milhões de praticantes, em 2004, para 7,8 milhões, em 2014”, diz o diretor geral do evento, Marcelo Claro. “Esse público é extremamente ávido por novidades e está antenado em tudo o que acontece nesse setor.”

Em paralelo ao evento, acontece a Mariner Boat Show, feira de equipamentos náuticos.

Expositores lançam varas de pesca no evento

Entre os expositores, a Albatroz Fishing deve lançar no evento varas de carbono e fibra para várias modalidades, além de uma vara cor de rosa, voltada para o público feminino. A fabricante de equipamentos de pesca Redai vai apresentar a série de varas Black Mamba e lançar o modelo Mamushi 15 libras (no tamanho 6'2").

Especializada em esportes de aventura, a Guepardo deve levar para o evento lanternas de mergulho em Led, roupas com proteção contra raios ultravioletas e luvas que não absorvem o suor e evitam mau cheiro. A Everquest Sports vai expor roupas e acessórios para situações extremas no mar.

A Marine Express e a Garmin devem apresentar equipamentos náuticos, como telas, GPS, sondas e sonares para embarcações.

8ª Pesca Trade Show

Data: 3 a 6 de setembro

Horário: de quarta a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 18h

Local: Centro de Exposições do Anhembi; Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo (SP)

Ingresso para o consumidor final: R$ 50,00

Mais informações: www.pescatradeshow.com.br