Concorrente da Kalunga, americana Staples abre 1º quiosque no Brasil
A gigante americana Staples,especializada em material para escritório, iniciou sua operação física no Brasil. A empresa já vendia online no país desde 2005, mas agora abriu um quiosque experimental no shopping Market Place, em São Paulo.
O quiosque é um teste. Se der certo, a Staples pode abrir outros pontos físicos. Além disso, também espera estimular a venda no seu site. A concorrência é com a rede Kalunga.
"Estamos mais próximos dos clientes, possibilitando a venda imediata de alguns itens do nosso portfólio de produtos, além da compra orientada em nosso e-commerce", diz em nota divulgada à imprensa Leo Piccioli, CEO da empresa na América Latina.
O quiosque tem 20 metros quadrados. É possível comprar no estoque local ou usar o computador da loja para encomendar seu produto para entrega em casa.
Entre os produtos, além de material básico de escritório, o quiosque tem o leitor eletrônico Kindle, impressora 3D e scanner de uso pessoal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.