IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Black Friday terá viagem de cruzeiro, dólar e até apartamento com desconto

Aiana Freitas

Do UOL, em São Paulo

26/11/2014 16h11

Além de roupas, móveis e eletrônicos, a Black Friday, realizada nesta sexta-feira (28), será marcada também pela venda de produtos menos comuns em liquidações. Empresas prometem vender dólares, viagens de cruzeiro e até apartamentos com desconto.

A Black Friday é uma liquidação promovida por lojas brasileiras, baseada na promoção original dos Estados Unidos, que é feita sempre depois do Dia de Ação de Graças.

A MSC Cruzeiros vai oferecer descontos de até 40% em pacotes para destinos como o litoral brasileiro, as ilhas do Caribe e os Emirados Árabes.

Os descontos serão dados para compra de viagens em vários tipos de cabines, e o pagamento poderá ser feito em até dez vezes sem juros.

A promoção vai de sexta (28) até domingo (30), e os descontos poderão ser conferidos pela internet (http://zip.net/bgqhmN).

Dólar será vendido com taxa promocional

A Flex Câmbio (http://zip.net/bvqhSx) vai promover, para clientes de Curitiba (PR), onde está sediada, o "Black Friday Dólar". A casa de câmbio vai vender dólar a uma taxa promocional, que será divulgada às 10h da sexta (28).

Cada consumidor poderá comprar até US$ 3.000. A negociação poderá ser feita nas lojas da Flex Câmbio em Curitiba, por telefone ou pela internet. O comprador poderá retirar a moeda em qualquer unidade.

Onze incorporadoras estão vendendo casas e apartamentos localizados em 216 empreendimentos de todo o país com descontos de 5% a 30%.

As ofertas estão reunidas no portal VivaReal (http://zip.net/bhqhBn) desde o último dia 11 e vão até 30 de novembro.

Bolsa, sapato e acessório de grife

O site Etiqueta Única (http://zip.net/bgqhnk), especializado em peças de luxo de segunda mão, vai vender roupas, sapatos, bolsas e acessórios com descontos de até 80%.

Haverá ofertas em artigos de marcas como Louis Vuitton, Gucci e Chanel. A empresa faz entregas para todo o país.