IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gisele Bündchen lidera lista de famosos que mais fizeram comerciais em 2014

Do UOL, em São Paulo

04/01/2015 06h00

A modelo Gisele Bündchen foi a celebridade brasileira que mais apareceu em comerciais veiculados na TV aberta até novembro de 2014.

É o que mostra um ranking feito pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário.

A lista considera as propagandas exibidas nos canais Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! entre os dias 1º de janeiro e 30 de novembro de 2014.

De acordo com o ranking, Gisele Bündchen apareceu 6.013 vezes em comerciais de TV das marcas Procter & Gamble, Sky, Editora Globo, Carta Editorial e Carolina Herrera.

Em ano de Copa do Mundo, atletas do futebol também apareceram com destaque na lista.

O jogador Neymar é o segundo colocado: no total, o rosto dele surgiu em 5.625 inserções comerciais das empresas Ambev, Claro, Childhood Brasil, Carta Editorial, Nike, Unilever e Volkswagen.

O ex-jogador Ronaldo ocupou o terceiro lugar. Ele apareceu 4.115 vezes, em campanhas das marcas Claro, Fiat, Grupo Pão de Açúcar, Neo Química, Nike, Pokerstars e Net.

O ranking é completado por Rodrigo Faro (apresentador), Vitor Belfort (lutador), Fátima Bernardes (jornalista e apresentadora), Ivete Sangalo (cantora), Bruno de Luca (ator e apresentador) Rodrigo Hilbert (ator e apresentador) e a dupla Zezé di Camargo e Luciano (cantores).