IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Anúncio de concessionária brinca com voltinha de juiz em carro de Eike

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 15h29

O uso de um Porsche do empresário Eike Batista por um juiz serviu de inspiração para uma propaganda bem-humorada de uma concessionária de veículos.

No anúncio, publicado nesta quarta-feira (25), uma imagem do modelo Mercedes-Benz S500 é acompanhada da frase "como dar uma voltinha num carrão que ainda não é seu".

A peça é uma propaganda da concessionária Ago, que convida os consumidores a fazerem um test drive do modelo em suas lojas. O anúncio foi criado pela agência de publicidade 11:21.

O juiz federal Flávio Roberto de Souza, que cuida do caso Eike Batista, foi flagrado dirigindo um Porsche do empresário apreendido pela Polícia Federal

O fato ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais nesta semana. A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região abriu duas sindicâncias para apurar o caso.

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Guilherme Couto de Castro, determinou que o carro seja devolvido e disse que o fato pode "manchar a imagem do Poder Judiciário".