Marca faz mulheres chorarem com "Titanic" para provar eficácia de rímel
A marca de cosméticos L'Oréal levou cem mulheres ao cinema para assistir ao filme "Titanic" --e chorar. Antes, no entanto, as mulheres foram maquiadas com rímel à prova d'água da marca, e tiraram fotos.
Depois de assistirem ao filme e chorarem à vontade, posaram novamente para fotos. A ideia da empresa era mostrar que a maquiagem estava intacta apesar das lágrimas.
A campanha foi produzida e veiculada no México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.